Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para jogos até R$4.000,00


Posts recomendados

Boa noite, estou montando um computador para jogos e preciso de ajuda, estava olhando pela Terabyte e achei esse daqui - https://www.terabyteshop.com.br/produto/8008/PC-Gamer-T-Captain-LVL-1-AMD-Ryzen-5-1600-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce  vale a pena? Ou é melhor compras as peças separado, vou comprar parcelado então vai sair um pouco mais caro.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Summer12 Olá Summer seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Este é um excelente computador custo benefício.

Depende se você tiver conhecimento para montar é legal porém o frete é maior por ser peças separadas, neste seu caso um montador seria melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Okay, em relação a montar eu mesmo, qual configuração você me recomendaria? Estou bem desatualizado em relação a isso, marca de placa de vídeo ou fonte alguma específica? Eu sempre fico com duvida em relação a placa de vídeo, por exemplo - dessa 1050 TI - GTX 1050 TI, para essa daqui - GTX 1050 TI existe alguma diferença grande ou eu irei ter o mesmo desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...