Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

crossfire com rx 550


Posts recomendados

Olá pessoal.

Sou meio leigo no assunto, mas vamos lá.

Meu PC tá assim: i7 4790. 8gb ram.  Asus 1150..... ( A ideia é trocar essa) ssd 480gb kingston. rx 550 4gb enfim..... A minha dúvida é: se eu pegar mais uma rx 550 4gb vou poder fazer crossfire num placa-mãe com suporte a isso?

Obs: já pesquisei em muitos fóruns gringos e não ajudou muito. Ums dizem que a placa de vídeo não dá suporte. Outros dizem que faz sem o cabo crossfire. E outra coisa, caso consiga fazer, terei 8gb de vídeo? Pois o que mais quero são esses 8gb de vídeo para jogar alguns games em 4k que exigem isso. Tipo Forza 6 e Forza Horizon 3.valeu.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Amós871 Olá, bem-vindo ao fórum.

Até onde sei a RX 550 não tem suporte ao crossfire, de qualquer forma não vale a pena. Uma placa de vídeo mais forte vai te dar mais desempenho do que  duas juntas mais fracas, além disso muitos jogos não tem um bom suporte a Crossfire/SLI.


Você tem um processador excelente e vale muito mais a pena uma placa de vídeo mais parruda, a RX 550 é uma placa bem fraca,  voltada ao público de e-sports. 


Para jogar em 4K recomendo no mínimo uma GTX 1070 e ainda assim não será em alta qualidade.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...