Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC congelando e desligando


Posts recomendados

Galera meu pc esta desligando sozinho e as vezes quando to jogando a tela congela Processador E5800 Memoria ram 4GB RaM fonte uma vagabunda a i  placa-mãe ECIG41BS ESTOU Querendo compra uma fonte pra ver se resolve a fonte e a CX450 sera que eu devo comprar? é uso estabilizador mas quando eu compra a fonte não vou usa  i sera que compro a CX450 pos a ventilinha vai fica pra baixo na parte de cima me recomenda uma fonte a i... i sera qui e a fonte que ta dando esse problema antes de tudo isso deu muito relampagos e queimou o moudem e a entrada que vai pro computador da net botei uma placa de rede e a internet voltou no computador mas logo quando fui jogar o meu pc começou a desliga...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É difícil diagnosticar o problema apenas com essas informações. Qual era a fonte antiga? Sempre usou estabilizador? 

Uma fonte de baixa qualidade diminui a vida útil dos componentes ao longo dos anos, sugiro que antes de mais nada coloque uma fonte de qualidade e a CX450 é mais do que suficiente para o seu sistema, sobra carga e muita. O mesmo vale para estabilizadores de tensão, eles só atrapalham o trabalho da fonte injetando pequenos surtos ao tentar "estabilizar" a rede fazendo com que a fonte trabalhe em dobro.

 

Após isso veja se o problema persiste, e surtos gerados por descargas atmosféricas podem ser mitigados com filtros de linha, um bom filtro da marca clamper aumenta sua proteção e evita que seus eletrônicos queimem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, grievous disse:

É difícil diagnosticar o problema apenas com essas informações. Qual era a fonte antiga? Sempre usou estabilizador? 

Uma fonte de baixa qualidade diminui a vida útil dos componentes ao longo dos anos, sugiro que antes de mais nada coloque uma fonte de qualidade e a CX450 é mais do que suficiente para o seu sistema, sobra carga e muita. O mesmo vale para estabilizadores de tensão, eles só atrapalham o trabalho da fonte injetando pequenos surtos ao tentar "estabilizar" a rede fazendo com que a fonte trabalhe em dobro.

 

Após isso veja se o problema persiste, e surtos gerados por descargas atmosféricas podem ser mitigados com filtros de linha, um bom filtro da marca clamper aumenta sua proteção e evita que seus eletrônicos queimem.

a fonte que estou usando no momento e uma que ja veio quando comprei o computador de 235w é sim sempre usei estabilizador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...