Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lag estranho em jogos de source


Posts recomendados

Olá à todos, estou com um problema de desempenho em jogos da source, muito estranho, é o seguinte, todos os jogos da source que tenho estão lagando, pegando em média de 5 à 8 fps, totalmente injogável, mas não sei por que isso, as minhas configurações são as seguintes:

 

Processador: Intel Core 2 Duo E7200

 

Memória Ram: 2Gb DDR2 667Mhz

 

Onboard: Intel Gma 3100

 

Alguns dias atrás eu atualizei para o Win 8.1, eu usava o 7 Ultimate, formatei o hd principal inteiro, uso 2 hds, um para o Windows e outro para arquivos, jogos, videos, etc, e tive que reinstalar os programas de novo, inclusive a Steam, mas os jogos que eu tinha baixado estava no segundo hd, então, não precisei re-baixar, apenas localizar o game instalado, até aí ok, atualizei os drivers, exceto o net framework 4, que o programa que eu uso pra atualizar as coisas não estava conseguindo instalar, não sei por que, eu uso o driver booster 5, e aí fui jogar CS Source, que tenho original, outro motivo pra ser estranho de lagar com uma configuração dentro dos requisitos do jogo, como a minha onboard não suporta o directx 9, usei o comando "mat_dxlevel 81" pra reduzir a versão do directx pra 8.1 que é o suportado pela minha placa, deixei os gráficos TUDO no mínimo, e fui jogar, mas estava pegando de 5 à 8 fps, em praticamente todos os mapas, estava muito chato o lag, fui tentar jogar o Team Fortress 2, fiz o mesmo procedimento que fiz no CSS, fui jogar, e também, de 5 à 8 fps, hãm, estranho, fui testar Day Of Defeat que também tenho original e a mesma situação dos anteriores, mas o estranho é que os outros jogos do pc não mudaram os fps depois que eu atualizei para o Win 8.1 e o sistema operacional não está travando, está totalmente suave a navegação, o que pode ser ?

Aguardo uma resposta, se precisarem de mais alguma informação estarei disposto em informar, desde já, agradeço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...