Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como limpar Cache da Internet


Posts recomendados

Boa noite.

Tem como limpar o cache ou algo da internet? 

Pois videos, sites etc estão demorando para carregar. Se eu ver um vídeo por completo sem pular, ele não trava, mas se eu pular ele, demora um pouco pra carregar etc. E se eu ver um vídeo e abrir outras guias junto, imagem do vídeo trava e só fica áudio.

 

Gostaria de limpar algo no Windows 10 para voltar ao normal. Já limpei dados do navegador e não melhorou. Eu não estava querendo formatar o pc tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Fiz a limpeza e  mesma coisa. 

 

@RS Faria Já fiz mas não resolveu. O CCleaner fez uma Limpeza no Chrome igual eu avia feito. 

 

@edgar_ Fiz isso e o Processador chegou a 100% e depois abaixou para 60% até ficar abaixo dos 30%. 

 

@OCCT Reinstalar não vai resolver. Pois é quase a mesma coisa de limpar dados do navegador. 

 

 

Alias, eu estou percebendo esse problema desde a ultima atualização do chrome. Pode ser algo relacionado né?

 

 

Acredito que só uma formatação faça isso voltar ao normal. Mas vou deixar pra formatar até acontecer alguma coisa ou eu me estressar mais com isso. Exite algum programa pra limpar a rede? 

adicionado 3 minutos depois

Galera. Acabei de fazer o mesmo teste no Microsoft EDGE e o problema não ocorre. Então, é justamente problema na atualização do Chrome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um problema parecido e tive que reiniciar o roteador físicamente porque tinha malware. Outra coisa q precisa fazer é alterar o servidor DNS primario.

Uso um Dlink e alterei para dlink.com.

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/04/como-alterar-o-dns-no-roteador-tp-link.html

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/10/virus-do-roteador-o-que-e-como-se-instala-e-quais-sao-os-sintomas.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 ainda não. Meu favoritos ficam sincronizados com o Gmail. 

 

@PedraX acorrido que não tenha nada do roteador, eu tive que atualizar o firmware dele a pouco tempo.  

A DNS que está no roteador é da própria provedora. Eu troco por esse da Google(8.8.8.8/8.8.4.4)? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

Galera. Acabei de fazer o mesmo teste no Microsoft EDGE e o problema não ocorre. Então, é justamente problema na atualização do Chrome.

É! se não fizesse teste em outro navegador, seria em vão realizar esses procedimentos sem confirmação.

 

Citação

Acredito que só uma formatação faça isso voltar ao normal. Mas vou deixar pra formatar até acontecer alguma coisa ou eu me estressar mais com isso. Exite algum programa pra limpar a rede? 

Formatar o hd não é necessário nesse caso e nem limpeza de DNS, já que no EDGE não teve este problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...