Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como limpar Cache da Internet


Posts recomendados

Reinstalei o Chrome o problema continua. Enviei um FeedBack para a Google mas acho que não vai dar em nada. 

 

Você que usam o Chrome podem fazer um teste pra mim? Abre um video no youtube, depois abre outros video(uns 10) nas outras abas e volta no primeiro video que ta reproduzindo para ver se a imagem travou e só continuou o som. Não precisa reproduzir todos os video, somente o primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thallesaguiar Aqui um link de releases do Chrome.

https://www.slimjet.com/chrome/google-chrome-old-version.php

 

A última versão é 65.0.3325.181

(Limpe qualquer vestígio do Chrome, até mesmo da pasta Appdata)

 

Após fazer isso, instale a versão anterior> 64.0.3282.140  até sair uma versão posterior a que você está.

 

*Esqueci de mencionar: de deixar a atualização automática do navegador desativada até sair uma versão mais atual.

"Windows+R/services.msc/aba estendido/serv. do google update(gupdate)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu abri todos os vídeos de uma vez só... mas não travou nenhum e muito menos o primeiro. Mas o consumo de memória RAM foi quase 3GB. No Edge, você fez essa comparação? Deletou qualquer vestígio do Chrome? seu driver de vídeo tá na última versão?

Faça o teste de RAM com o utilitário do windows ou Memtest86+.

 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edgar_ no Edge ele já reproduz o vídeo quando abre outro aba. Então, ficou igual o seu roda do varios vídeos ao mesmo tempo e não travou a imagem de nenhum.  O driver da Placa de vídeo está na última versão. 

 

Quando fui instalar a outra outra versão do Chrome eu tinha deletado qualquer coisa no o nome Chrome ou Google. 

 

 

Quando coloquei no Edge a memória ram foi quase uns 3/4gb no Chrome a mesma coisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JVitor95 Eu fiquei de Dezembro/2017 até Fevereiro sem monitor. E percebi o problema de lá pra ca. 

adicionado 16 minutos depois

@edgar_ Acabei de testar no Chrome,abri 15 videos e reproduzi todos ao mesmo tempo. Não travou e a memoria chegou a 8GB. Mas se eu abrir reproduzir 1 video e abrir 15 videos sem dar o play, ele trava a imagem. 

 

 

E pra piorar, percebi que no Facebook eu não conseguir ver um álbum de fotos. Se  eu clicar na setinha para passar a foto, não acontece nada. E acontece a mesma coisa no Edge. Acredito que o problema é no facebook pois tava usando a uns 2 dias atras e funcionava perfeito.

Print: http://prntscr.com/j10c6e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thallesaguiar

 

Edge consome muito, estou falando do Internet Explorer "o vilão", eu só acreditei mesmo devido ter testado as mesmas paginas nele e em todos os navegadores que estamos comentando aqui no debate, o consumo menor foi no Internet Explorer e o carregamento dele em vídeos é mais rápido.

 

O Firefox melhorou, mas também ainda consome muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2018 às 12:09, thallesaguiar disse:

acorrido que não tenha nada do roteador, eu tive que atualizar o firmware dele a pouco tempo.  

A DNS que está no roteador é da própria provedora. Eu troco por esse da Google(8.8.8.8/8.8.4.4)? 

Como falei, tive esse tipo de problema e alterei o DNS para "automatico", mas tive que "limpar" o roteador resetando físicamente porque meu antivirus Norton pegou páginas falsas.

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/10/virus-do-roteador-o-que-e-como-se-instala-e-quais-sao-os-sintomas.html

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedraX Coloquei o DNS da Google. 

 

@edgar_ Eu desmarquei essa opção

 

Agora eu não sei o que funcionou. Pois Abri 1 video, e reproduzi, depois eu abri mais 15 e voltei pro primeiro que estava reproduzindo e ta funcionando normal agora. Não travou.

 

Até o Facebook voltou ao normal.

 

 

Obrigado a todos Ae.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...