Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
LPB

Inversor Do No-break

Recommended Posts

Pessoal li num site os seguinte dizeres:

''No-Break Standby

Quando a energia está disponível ela passa pelos circuito de filtragem e estabilização disponibilizando uma energia "limpa" na saída. Ao mesmo tempo o carregador está ativo e carregando a bateria (azul), porém o inversor está desligado. Quando há falta da energia o inversor é ativado e passa a alimentar a saída (vermelho).

No-Break On-Line Simples Conversão

Quando a energia está disponível ela passa pelos circuito de filtragem e inversor. O inversor carrega a bateria e utiliza a energia da bateria para disponibilizar uma energia "limpa" na saída (azul e vermelho). Quando há falta da energia o inversor simplesmente mantém a alimentação da saída ativa via bateria (vermelho).

No caso do ''No-Break Standby, fica claro para que serve o inversor, ja no No-Break On-Line Simples Conversão, para mim não está claro. Se ele não inverte nada porque então usar um inversor que não inverte??? :goff:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro

No NB online, durante todo o tempo a alimentação é provida pela bateria, passando pelo inversor e ao mesmo tempo fica recebendo carga da rede(a bateria). No caso de falta de energia, simplesmente o carregamento da bateria é que para. O processo restante continua como se nada tivesse ocorrido. O sistema continua recebendo alimentação da bateria.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×