Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inversor Do No-break


LPB

Posts recomendados

Pessoal li num site os seguinte dizeres:

''No-Break Standby

Quando a energia está disponível ela passa pelos circuito de filtragem e estabilização disponibilizando uma energia "limpa" na saída. Ao mesmo tempo o carregador está ativo e carregando a bateria (azul), porém o inversor está desligado. Quando há falta da energia o inversor é ativado e passa a alimentar a saída (vermelho).

No-Break On-Line Simples Conversão

Quando a energia está disponível ela passa pelos circuito de filtragem e inversor. O inversor carrega a bateria e utiliza a energia da bateria para disponibilizar uma energia "limpa" na saída (azul e vermelho). Quando há falta da energia o inversor simplesmente mantém a alimentação da saída ativa via bateria (vermelho).

No caso do ''No-Break Standby, fica claro para que serve o inversor, ja no No-Break On-Line Simples Conversão, para mim não está claro. Se ele não inverte nada porque então usar um inversor que não inverte??? :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro

No NB online, durante todo o tempo a alimentação é provida pela bateria, passando pelo inversor e ao mesmo tempo fica recebendo carga da rede(a bateria). No caso de falta de energia, simplesmente o carregamento da bateria é que para. O processo restante continua como se nada tivesse ocorrido. O sistema continua recebendo alimentação da bateria.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...