Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de upgrade para o meu pc ( baixo orçamento)


Posts recomendados

Gostaria de recomendações de algo que posso melhorar , que nao seja muito caro e que de retorno, pelo menos pouco significativo.

configs: 

placa-mãe : gigabyte b85m-d3ph

Placa de video : gtx 1050ti 4gb

Processador : i5 4400

Memóriam RAM : 8gb 1600mhz

3fans coolermaster

Hd 500gb

 

Grato a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é meio difícil, se está tendo problemas de desempenho com esse game especificamente deve ser por conta de ser um game novo, tb teria com games ubsoft da vida.. mas procura ai no google tem um programa, bordeless ou algo assim, pode ajudar.. 

adicionado 2 minutos depois

ou talvez faça um pequeno esforço de trocar seu kit por algo mais atual, um kit rayzen usado mesmo, ou uma placa h110 com um i5 7400 ja iria melhorar, enquanto a placa de video n vale a pena gastar agora.. a nao ser q pegue usada.. kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kleber Peters disse:

PUBG é muito mal otimizado, deixa os PCs mid de joelhos mesmo. Qualquer sugestão dependeria do quanto você pode gastar, e isto você não informou. O que você gastaria menos seria vender seu i5,  pegar um i7 4770 e colocar mais 8 de RAM DDR3. 

eu nao pegaria i7 de 4ª geração, um primo meu fez isso, está com um i7 4770k e com uma 1060, meu pc ta rodando bem mais fluido no pubg, i5 7400 rx 570. 

 

Mano nao investe em plataforma ultrapassada, vai por min! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, jeanjcbc0 disse:

eu nao pegaria i7 de 4ª geração, um primo meu fez isso, está com um i7 4770k e com uma 1060, meu pc ta rodando bem mais fluido no pubg, i5 7400 rx 570. 

 

Mano nao investe em plataforma ultrapassada, vai por min! 

A questão é que ele não falou o quanto pode gastar. Claro que um i5 7000 é melhor, mas com as DDR4 no preço que estão, dependendo do $$$ não tem outra coisa para fazer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, jeanjcbc0 disse:

eu nao pegaria i7 de 4ª geração, um primo meu fez isso, está com um i7 4770k e com uma 1060, meu pc ta rodando bem mais fluido no pubg, i5 7400 rx 570. 

 

Mano nao investe em plataforma ultrapassada, vai por min! 

Algo de errado não está certo.

Um I7 4770k + 1060 com resultado pior que um i5 7400 + 570?

Estão usando as mesmas configurações?

Ele já verificou as temperaturas? (esse i7 é esquentadinho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Kleber Peters disse:

A questão é que ele não falou o quanto pode gastar. Claro que um i5 7000 é melhor, mas com as DDR4 no preço que estão, dependendo do $$$ não tem outra coisa para fazer. 

cara ele pode pegar um kit usado, vendendo o kit dele, pega uma h110 com i5 kabi lake. comprando usado sai bem mais em conta principalmente para as memórias.. 

pode tentar colocar o i7 então, mas nao acho q vai mudar muito. o game é de 2017, intel 4ª geração é de 2013. 

 

aumentar a ram também nao vai mudar em nada, quando to jogando o pubg nao usa mais de 3900 mb de ram..

adicionado 1 minuto depois
5 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

Algo de errado não está certo.

Um I7 4770k + 1060 com resultado pior que um i5 7400 + 570?

Estão usando as mesmas configurações?

Ele já verificou as temperaturas? (esse i7 é esquentadinho).

pois é bixo eu achei estranho tb, mas sim é porque ele ta com cooler box.. deve ser isso.. vou ver la dps q ele trocar o cooler.. mas bixo ele ta jogando no low, eu jogo no alto e fica fluido.. 

adicionado 4 minutos depois

Aliás é um i7 4790k. Está em clock base. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, jeanjcbc0 disse:

aumentar a ram também nao vai mudar em nada, quando to jogando o pubg nao usa mais de 3900 mb de ram..

adicionado 1 minuto depois

pois é bixo eu achei estranho tb, mas sim é porque ele ta com cooler box.. deve ser isso.. vou ver la dps q ele trocar o cooler.. mas bixo ele ta jogando no low, eu jogo no alto e fica fluido.. 

adicionado 4 minutos depois

Aliás é um i7 4790k. Está em clock base. 

O i7 4790k é uma fornalha tipo o 7700kelvin rs

 

Verifica as temperaturas, certeza que é throttling.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é a gente ja vil la, ele vai trocar esse cooler box, por um air ou watter kk. falei p ele n gastar com watter porque placa-mãe dele n faz over.. 

adicionado 3 minutos depois
24 minutos atrás, Sigmusz disse:

vi o veideo primeiro para depois responder, muito grato, nao sabia q os "Otimizadores poderiam ser melficos do que benfecios

nao posso ver o video porque estou no trabalho, mas cara o que eu ti falei nao é otimizador de pc, o borderless fixa a tela do jogo de modo que memlhora a fluidez, comigo funcionou antes deu usar um pc atual eu usava p jogar o watch dogs 2 e just cause 3, campões em queda de fps!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Sigmusz disse:

Qual a diferenca enre um i5 normal e um kaby lake?o kit (h110) que mencionou ainda é ddr3?

 

E sobre o bordeless, é um programa?

já seria ddr4 mano, mas o ganho de estabilidade em jogos atuais é muito superior. 

borderless é um programa bem levinho, kbites.. ele só ajuda o game a se manter, no sentido de fixar a resolução do jogo. Não sei explicar mt bem mas você abre ele, seleciona o jogo e inclui quando abrir o game junto com borderless o game rapidamente fixa em tela cheia e de alguma forma melhora de leve o lag. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...