Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma placa de vídeo boa e barata, que rode cs go no low!?


Posts recomendados

quero comprar uma placa de vídeo, mas n quero muito cara, apenas pra alguns jogos, principalmente cs go, mas não nos gráficos altos, pode ser no low, acho que só cs go irei jogar, uma placa simples mesmo, me ajudem ai galera, e que também n precise de uma fonte grande, tenho apenas uma fonte de 350w! aqui embaixo vai as configuração do meu pc:

 

processador celeron e3200

placa-mãe ipm31 g31/33 sti

fonte de 350w

3gb ram

 

me ajudem n quero gastar mais que 200 reais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renan2001reis bom dia, caro amigo para colocar uma placa de vídeo primeiro precisamos saber se sua fonte é de qualidade. Caso não seja, você terá que trocar de fonte. Neste preço você só vai encontrar placas de vídeo obsoletas e provavelmente usadas. Recomendo uma gt 1030, está bem acima deste valor. Mas provavelmente voce vai ter que gastar mais de R$200,00 pois provavelmente terá que trocar a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, diogoprata disse:

@Renan2001reis bom dia, caro amigo para colocar uma placa de vídeo primeiro precisamos saber se sua fonte é de qualidade. Caso não seja, você terá que trocar de fonte. Neste preço você só vai encontrar placas de vídeo obsoletas e provavelmente usadas. Recomendo uma gt 1030, está bem acima deste valor. Mas provavelmente voce vai ter que gastar mais de R$200,00 pois provavelmente terá que trocar a fonte.

Cara, tava pensando em tipo, uma gt 210, pois colocar um placa de video como essa gt 1030 com esse processador é *****, por isso quero uma placa mais simples, mas que funciona pelo menos o cs go, tava pensando numa gt 710!

aqui esta minha fonte Fonte Fonte Sti Ne 004490

Ajuda ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você não tem uma fonte, você tem uma bomba dentro do seu PC. Por favor me corrijam se eu estiver errado. Por favor me desculpe pois em se tratando dessas placas antigas eu não faço ideia de como se comportam no CSGO. Mas posso te dizer que eu jogo CSGO no meu FX 6300 + PowerCollor HD6670 DDR3 2GB + 8GB RAM com um preset personalizado para alto/médio e fica acima dos 60 FPS com uma qualidade gráfica razoavelmente bonita.

adicionado 21 minutos depois

Veja este vídeo para entender o porque não usar qualquer fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renan2001reis

Mesmo colocando uma placa de vídeo nova, seu processador ainda vai limitar bastante o desempenho. Conseguir rodar no mínimo "mínimo" você até pode conseguir, mesmo assim não vai melhorar a experiência.

Existe também a questão da fonte que o amigo citou antes.

Minha sugestão para que resolva de vez seus problemas é fazer um bom esforço e comprar um PC moderno de entrada (que sai em média uns R$1.700), assim evitará dores de cabeça a longo prazo e vai poder jogar vários outros jogos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...