Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Nyseh Vollu

Qual Hd Funciona no meu pc ?

Recommended Posts

Bom dia ! eu queria saber qual Hd eu poderia comprar para essa placa-mãe ( ga-m68mt-s2p ) e que poderia funcionar no futuro, nessa placa-mãe GA-B250M Gaming 3. Minha fonte é xfx pro 550w . flws !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Nyseh Vollu Qualquer HD irá funcionar... Eu utilizo um Western Digital de 1TB e não tenho do que reclamar...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem certeza ? Um hd de 6gb/s funcionaria ?

Pois aqui na especificação da placa-mãe ta assim ... : 

NVIDIA® GeForce 7025/nForce 630a chipset

1 x IDE connector supporting ATA-133/100/66/33 and up to 2 IDE devices

4x SATA 3Gb/s connectors supporting up to 4 SATA 3Gb/s devices

Support for RAID 0, RAID 1, RAID 5, RAID 10 and JBOD

iTE IT8720 chip:

1 x floppy disk drive connector supporting up to 1 floppy disk drive

Ou seja está escrito apenas SATA ele e SATA 3 ou 1 rodaria esse hd aqui : https://www.kabum.com.br/produto/80924/hd-seagate-sata-3-5-barracuda-2tb-7200rpm-64mb-cache-sata-6gb-s-st2000dm006 ?

adicionado 5 minutos depois

Esse hd aqui funcionaria também ? e ele e bom ? https://www.boadica.com.br/produtos/p80999/seagate-st2000dl003

Compartilhar este post

Link para o post

@Nyseh Vollu Vai funcionar, porém com a velocidade reduzida...

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim com a velocidade reduzida ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Nyseh Vollu Desculpe, estava olhando sua outra placa-mãe (ga-m68mt-s2p)... Na outra que você irá comprar vai funcionar normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais