Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fullscreen ou Windowmode para desempenho?


Sigmusz

Posts recomendados

Desde o príncipio, sei que se colocarmos o game no modo fullscreen, o pc reconhecerá que é o processo que voce mais quer, e dará ênfase a ele.Mas como um total leigo no assunto, acabei pesquisando e vi em certos blogs lados negativos disso, e que se colocarmos no window mode, diminuirá o quanto o pc irá gastar e poderá até mesmo aumentar fps.

COMO TOTAL LEIGO NO ASSUNTO GOSTARIA DE SABER SE O BLOG ESTÁ CERTO OU NÃO ,E EM CADA CASO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Sigmusz Varia muito de jogo para jogo. Na maioria a diferença é muito pequena para dar uma veredito, se seu PC for bem fraquinho pode ser a diferença entre jogável ou não, fora isso mal dá para notar. Recentemente teve um vídeo do Farcry 5 que teve um ganho maior no modo borderless window, mas até esse foi muito pequeno.

 

A melhor maneira é testar, como o colega indicou, basta dar o ALT + Enter e ver como fica melhor para você. Pessoalmente eu prefiro borderless window (quando o próprio jogo oferece, não curto usar programas de terceiros para tal) pois fica mais fácil mexer no segundo monitor, fazer uma pesquisa no google, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...