Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EVGA GTX 980 analise de preço e se é boa


Posts recomendados

Estou querendo comprar uma placa de vídeo esse mês, e acho que achei a venda em uma loja confiavel no centro do Rio uma EVGA GTX 980(04G-P4-2983-KR) à 1320R$, porém em lojas virtuais passa de 3mil Reais e em outra loja no Rio a no minimo 2,200R$, o preço esta realmente barato? Vou pessoalmente na loja conferir o produto, ver se tem garantia, se tiver barato vou comprar, me ajudem com dicas por favor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2018 às 12:18, diogoprata disse:

placa de vídeo galax geforce gtx 1060 oc 6gb compensa investir um pouco mais por conta do excelente RMA e garantia da galax. E tente usar o cupom de desconto PEPERAIO para diminuir um pouco o preço na hora da compra.

Gostei bastante da sua dica, e achei uma boa pensar em comprar essa, mas ainda vou pensar porque se eu querer trocar o processador, vou ter q mudar a placa-mãe e pegar memorias novas, com isso eu ja estava pensando em pegar ou o Pentium G4600 com uma placa-mãe boa e 8Gb de memoria, mas ai acho q a 1050(dependendo do preço que eu achar)sairá mais em conta para dar um total mais acessível, mas investindo aagora na 1060, futuramente estando melhor de dinheiro posso melhorar com calma porque sei q a placa é muito boa, ai to meio pensando no que fazer ainda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...