Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rafaelfontes

Soundblaster Live! Agora É 24-bit

Recommended Posts

Também dividei mas realmente é verdade, queria ver as especificações mais detalhadas para ver qual a diferença entre ela e a Audigy, com certeza deve ter alguma, só que ainda não existe informações mais técnicas sobre ela no site.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que quem tem Soundstorm só vale a pena trocar se for por uma Audigy2/Audigy2 ZS

mas essa Live! 24-bit é uma mao na roda para quem ta achando o som onboard furreca e não quer gastar uma grana preta numa Audigy

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não saquei direito qual é a diferença dela com a Audigy... A única que notei, mas não tenho certeza, é que a Live! 24 bits só suporta EAX2. Mas isso não é informado direito no site. Pois só fala em EAX Advanced (EAX2), enquanto a Audigy é EAX3. Talvez a diferença esteja nos dB da Live!, que também não é informado no site.

Compartilhar este post

Link para o post

Não red viper, você está equivocado.

A Audigy usa o EAX 4, também chamado de EAX Advanced HD, e este termo também está incluso na página dessa nova SB Live!, ou seja, até agora não existe diferença perceptível entre ela e a Audigy, talvez o número de buffers de som seja menor, mas só saberemos quando as especificações técnicas dela forem disponibilizadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isso tem diferença, mas na Audigy, está citado:

EAX 3.0 ADVANCED HD

e na SB 24-Bits

EAX ADVANCED HD

e pelo que eu li, a Audigy LS suporta Dolby Digital, coisa que não aparece nas primeiras informações da SB 24-bits.

O que a creative estará escondendo???

Até;

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Sombra_XXI@10 set 2004, 14:13

Não red viper, você está equivocado.

A Audigy usa o EAX 4, também chamado de EAX Advanced HD, e este termo também está incluso na página dessa nova SB Live!, ou seja, até agora não existe diferença perceptível entre ela e a Audigy, talvez o número de buffers de som seja menor, mas só saberemos quando as especificações técnicas dela forem disponibilizadas.

Opa, EAX Advanced HD não seria o 3 não? Tanto que é chamado de 3.0 na Audigy... Essa de 2 eu realmente errei. Mas sei não... Muito confusa a página da Creative. Essa questão dos buffers pode até ser, mas acho muito pouco para criarem uma nova placa. Espero que o preço seja bom, por que certamente deve vender horrores. Eu mesmo talvez compraria...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais