Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade ou comprar PC do zero


Posts recomendados

Boa tarde estou na duvida entre comprar um PC novo ou dar um upgrade em peças antigas, meu orçamento agora é só de R$ 2.000,00. Eu tenho um I5 2320 / 16 Gb DDR3 / HD 2 Tb

porém eu não tenho uma placa-mãe e nem fonte, será que vale comprar uma placa-mãe + uma 1050 Ti para usar junto com esse processador? Ou daria gargalo e eu teria um péssimo desempenho. Eu preciso de um PC pra ir usando por enquanto, pois só vou comprar algo decente realmente em julho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A 1050 Ti roda bem com esse processador. O problema é achar placa-mãe compatível. Só deve achar usadas. Procure as B75 ou H77 no mercado livre. Ou H61 da Gigabyte.

 

Pra montar um novo você teria que vender suas memórias e esse processador. Com 2500 já monta um kit legal, reaproveitando o HD e gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ryzen 5 1400 (até 750 reais)

Placa-mãe A320 (até 300 reais)

8GB DDR4 2400 (Até 450 reais)

GTX 1050 Ti (800 reais)

Com a fonte vai mais 200-250 reais.

 

Mantendo seu kit:

Uns 300 reais em uma H61 da Gigabyte

800 reais na GTX 1050 ti

E a fonte que você não informou qual seria.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...