Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Andrighetti

Installshield iniciando e abrindo sozinho

Recommended Posts

Galera, estou com um problema aqui.

Esse processo se inicia sempre que meu computador liga, e as vezes abre uma janela, tenho que fechar toda santa hora... eu finalizo ele mas ele inicia novamente em algum momento. Alguém faz ideia do que é isso!? Se sim, como posso desabilitar?

image.png.42672257b583210aff5bcd1781e3b91f.png.edb3c9440fea385cd5fd855e4464bda4.png

Agradeço desde já!

(Se meu tópico estiver na área errada, peço que por gentileza algum administrador ou moderador o mova.)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, primeiramente esse programa surgiu após você instalar algo no PC? Você precisa dele? se não é melhor tirar ele...

Para desativar tem alguns métodos além de desinstalá-lo com o Revo Uninstaller mas antes disso eu recomendo você passar um CCleaner, Malwarebytes e um antivírus para fazer a varredura completa;

Compartilhar este post

Link para o post

Eu havia formatado a minha máquina e quando ligou já veio. Mas irei usar os programas que me indicou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais