Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como posso abrir o gabinete ?


Posts recomendados

Desde já quero agradecer a atenção de todos.

 

Ganhei um gabinete, não tem especificando o modelo dele, porém nele existe uma trava de segurança modelo FTB-70 ( FOTO: https://goo.gl/DmdKYD ), e esta mesma trava se encontra sem as chaves, gostaria de saber se tem alguma forma de eu abrir o mesmo sem ter de usar a força bruta, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Wilker Vidal Olá,  

Não seria mais interessante você postar uma ou mais fotos do seu gabinete?  Assim os demais podem tentar descobrir o modelo e dar uma resposta...

 

Não há nenhum tipo de texto identificando? seja na frente, atras, embaixo... enfim..  Sem ver o gabinete fica difícil ajudar, pois aí tudo é na base do "achismo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, DiF disse:

@Wilker Vidal Olá,  

Não seria mais interessante você postar uma ou mais fotos do seu gabinete?  Assim os demais podem tentar descobrir o modelo e dar uma resposta...

 

Não há nenhum tipo de texto identificando? seja na frente, atras, embaixo... enfim..  Sem ver o gabinete fica difícil ajudar, pois aí tudo é na base do "achismo"

Muito Obrigado pela atenção !

 

No momento estou sem celular, ai tipo não da para tirar fotos, mas a trava fica localizada na parte do lado direito do gabinete e tem somente ela. Como não tem nenhuma peça dentro, a parte traseira permite que veja dentro do mesmo eu até tentei girar a trava pelo lado de dentro mais não tem como. Ai minha dúvida é, essas chaves são codificadas ? ou eu comprando uma similar consigo abrir ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Wilker Vidal É bem incomum hj em dia um gabinete com trava de chave.  Visto que são chaves, pode ser que sejam diferentes uma das outras, como uma chave normal. Sendo assim, se não tiver um modelo da chave igual teria que remover o cadeado, provavelmente danificando a lataria do gabinete...  Não vou dizer com certeza isso, pois não conheço nenhum gabinete com chave.

 

99% dos gabinetes atuais tem parafuso. Seja com chave Philips ou de dedo.

 

Além disso, outra coisa incomum é o fato que você diz que só abre no lado direito. Por padrão, o lado direito do gabinete é destinado para fixar a placa-mãe.  Sinceramente nunca vi um gabinete destes.  Por isso que fotos são muito importantes.

 

Tente conseguir alguém, conhecido, parentes, amigos, que possuem uma câmera ou um celular com boa resolução... aí você tira fotos da frente, da lateral.. ou de todos os lados.. Sem saber o modelo fica realmente complicado. :tw_confounded:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...