Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
silvio.de.costa

Proc Athlon Xp 2.0 para Servidor

Recommended Posts

Eu tenho um servidor para montar.

Eu iria montar um P III 1 GB mas eu pensei bem em questão de preço e vi que da para montar um Athlon XP 2.0 Bem mais potente com o mesmo valor .

Mas para servidor Um Athlon é de confiança ou não é bom arriscar...

Me tira essa duvida colegas. :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for bem montado é confiavel sim. Só lembrando que o correto é Athlon XP 2000+, pois o seu clock é 1.6ghz aproximadamente e não 2.0Ghz.

Compartilhar este post

Link para o post

ola,cara eu com certeza montaria o seu pIII a arquitetura do xp é a mesma.

a grande diferença é que um é amd e outro intel.

como vai ser um servidor você tem que ter uma maquina de confiança um p3 de um giga bem montado é muito mais estavel que o xp 2.0+

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vander_galpão@07 set 2004, 22:56

ola,cara eu com certeza montaria o seu pIII a arquitetura do xp é a mesma.

a grande diferença é que um é amd e outro intel.

como vai ser um servidor você tem que ter uma maquina de confiança um p3 de um giga bem montado é muito mais estavel que o xp 2.0+

E um Athlon XP 2000+ bem montado, não é mais estável e mais rápido que um P III?

Compartilhar este post

Link para o post

Um Athlon bem montado não da dor de cabeça.

O PDC aqui da empresa é um xp2200+ (era um p3-800 ibm, mas a placa-mãe dele deu problema, e ficaria muito caro o conserto). Montei com uma A7N266 (a unica disponivel na epoca). Fica servindo rede,arquivos e backup 24horas por dia, nunca tive um probleminha com ele. Tudo que eu fiz foi subir um pouco as latencias da memoria (melhora estabilidade) , uma boa fonte, bom cooler (usei o vcom21b) e ventilação adicional.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais