Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Proc Athlon Xp 2.0 para Servidor


silvio.de.costa

Posts recomendados

Eu tenho um servidor para montar.

Eu iria montar um P III 1 GB mas eu pensei bem em questão de preço e vi que da para montar um Athlon XP 2.0 Bem mais potente com o mesmo valor .

Mas para servidor Um Athlon é de confiança ou não é bom arriscar...

Me tira essa duvida colegas. :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vander_galpão@07 set 2004, 22:56

ola,cara eu com certeza montaria o seu pIII a arquitetura do xp é a mesma.

a grande diferença é que um é amd e outro intel.

como vai ser um servidor você tem que ter uma maquina de confiança um p3 de um giga bem montado é muito mais estavel que o xp 2.0+

E um Athlon XP 2000+ bem montado, não é mais estável e mais rápido que um P III?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Athlon bem montado não da dor de cabeça.

O PDC aqui da empresa é um xp2200+ (era um p3-800 ibm, mas a placa-mãe dele deu problema, e ficaria muito caro o conserto). Montei com uma A7N266 (a unica disponivel na epoca). Fica servindo rede,arquivos e backup 24horas por dia, nunca tive um probleminha com ele. Tudo que eu fiz foi subir um pouco as latencias da memoria (melhora estabilidade) , uma boa fonte, bom cooler (usei o vcom21b) e ventilação adicional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...