Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo formatar pro win 10


Zaytex

Posts recomendados

Olá, um tempo atras eu tentei formatar meu computador para o windows 10, ia tudo normal até a parte de dar o boot, quando começava a dar boot chegava a aparecer a imagem de carregamento, mas alguns segundos depois falava "função não disponivel", eu tentei varias vezes e não conseguia, então decidi tentar instalar sem formatar, quando eu tentei dessa maneira eu consegui ir pro windows 10, agora depois de um tempo formatei o pc novamente e vou voltar pro windows 10, porém provavelmente não vou conseguir, então decidi perguntar.. Alguém sabe o motivo e solução? Desde já agradeço !

(coisas que se devem levar em consideração: tenho todos os drivers atualizados, tenho os requisitos pra rodar o windows 10 já que eu instalei ele por cima do 7 e foi)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não antecipe problemas, talvez o erro não se repita, tem que tentar.
Umas precauções que voce pode tomar:
- Reset o BIOS, deixe na configuração de fábrica
- Desconecte tudo que for acessórios, deixe somente o básico para o pc funcionar
- De preferência instale a partir de um DVD, o uso de pendrives requer que o mesmo seja preparado de acordo com suas configurações de placa-mãe e formato do disco.

 

Para usar pendrives sugiro o programa Rufus, veja este TUTORIAL do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...