Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Ark Survival Evolved


Posts recomendados

Olá não sei se estou no fórum certo mas, eu tenho um HD de 148 Gbs e só pega no máximo 100 e o Ark é cerca de 110 Gbs com as Dlcs e eu baixei ele puro ( 65 Gbs ) e quando fui baixar apenas baixou 19 Gbs . 1 Questão : Por que precisa de tanto HD para baixar apenas 20 Gbs ? ; 2 Questão : A Dlç que eu quero e a Ragnarok e nos mínimos da Steam precisa de 3GB e tenho 27 Gbs livres e não quer baixar , dá o erro de Hd insuficiente , Como resolvo as 2 questões , se não tiver o que posso fazer ? Abraço flws !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Nyseh Vollu Até onde sei a Steam aloca o espaço necessário no seu PC, assim, mesmo antes de baixar o espaço do jogo já está reservado (eu nunca testei, mas é o que escreve) logo se  ele achou os 65Gbs para começar a baixar não deveria parar aos 19GBs por falta de espaço, ele deu erro de espaço insuficiente durante o download? Ou ele terminou de baixar aos 19GBs? Se for isso, o jogo provavelmente vem comprimido de alguma forma e ao instalar vai ficar maior e/ou irá fazer update para concluir o espaço pedido.

 

Quanto a segunda questão, verificou que realmente tem o espaço livre? (foi lá olhar, não é só o que você acha). Eu, por exemplo, vivo sem espaço quando tenho certeza que tenho por conta dos arquivos temporários do Shadow Play.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...