Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro não liga mais


Ir à solução Resolvido por Helder Alves,

Posts recomendados

Olá boa noite amigos, gostaria de tirar uma dúvida com vocês mais experientes, eu tinha um pc com placa-mãe p8h61-mle/br da asus, processador i5 segunda geração, ram 4gb ddr3 1066mhz e placa de vídeo geforce 9500gt de 1gb. Ontem meu pc não deu mais vídeo, então retirei a placa de vídeo e voltou a funcionar pelo VGA da placa-mãe, fui comprar outra placa de vídeo e acabei aproveitando pra dar um upgrade, comprei 2 memórias  kingston 4gb pc3-10600 + placa de vídeo GeForce GTX 1050 2gb e tive que levar também uma fonte corsáir cx450 porque eu utilizava uma atx anteriormente, levei outro gabinete maior também e ao instalar tudo certinho o pc liga os leds e ventoinhas por uns 3s e desliga sozinho, retirei todos os componentes e liguei só monitor e fonte a placa-mãe e continua a mesma coisa, já até tentei o cmos e nada, alguém pode me dar alguma dica ? Grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Helder Alves Boa noite, tudo bem?

Cara, se você tentou ligar sem as memórias, a placa-mãe não apita, e desliga sozinha, realmente é problema de placa-mãe. Pode ser algum tipo de curto em algum componente.

Tenta ver se tem algum capacitor inchado na placa-mãe, se tiver, pode ser isso e vai ser mais fácil a manutenção.

Abraço! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...