Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
felipe honorio

(Avaliem)essa config tem um bom custoXdesempenho?

Recommended Posts

Postado (editado)

CONSULTADO EM 02/04/2018! se estiver lendo esse forum muito tempo depois pode ter algo melhor!:thumbsup: fica a dica!

PROCESSADOR:

AMD RYZEN 5 2400G QUATRO NÚCLEOS CACHE 6MB 3.6GHZ AM4, YD2400C5FBBOX

placa-mãe:

ASUS PRIME A320M-K/BR SOCKET AM4 CHIPSET AMD A320

MEMÓRIA:

SILICON POWER 4GB 2400MHZ DDR4, SP004GBLFU240NS2 2X totalizando 8 gb

(acredito que é tudo compativel)

Na pichau fica por: 

à vista R$1.634,00
no boleto com 12% de desconto!

eu refleti e acho que não é possivel que esse seja o melhor custoXdesempenho  já que existe o PROCESSADOR: AMD RYZEN 3 2200G QUATRO NÚCLEOS CACHE 6MB 3.5GHZ AM4, YD2200C5FBBOX por 489 o que daria: à vista R$1.368,99  

mas acredito que com isso o clock da memoria pode ser reduzido por uma mais barata mas isso tambem impediria um upgrade por 2400g no futuro né? eu não peguei o 2200g de primeira porque vi alguns youtubers falando que ele tinha um desempenho muito baixo.

se puderem dar umas aulas de Hardware ajuda muito.

pelos meus calculos da pra pelo menos tentar jogar um rise of tomb raider e GTA V nessa maquina no low a 30 fps. o que já é suficiente...

Editado por felipe honorio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o am3 tá bom, você pode comprar uma placa de video depois. 

Compartilhar este post

Link para o post

@felipe honorio Pegue uma placa-mãe B350, se a grana ta apertada, pegue o R3 2200G mesmo e faça um overclock na iGPU que bate de frente com o 2400G em grafico, mas vai ser inferior quando por uma GPU mais forte que uma GTX1060.

Citação

primeira porque vi alguns youtubers falando que ele tinha um desempenho muito baixo.

ta na hora de ver uns canais melhores.

2200G em stock vs UHD630

2200G com OC na iGPU vs i3-8100+GT1030:

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pelas dicas eu fiquei com medo de pegar o 2200 porque dizem ser fraco  não aguenta muita coisa mas eu acho bem melhor que pegar um pentium ou um i3,

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Atretador disse:

@felipe honorio Pegue uma placa-mãe B350, se a grana ta apertada, pegue o R3 2200G mesmo e faça um overclock na iGPU que bate de frente com o 2400G em grafico, mas vai ser inferior quando por uma GPU mais forte que uma GTX1060.

ta na hora de ver uns canais melhores.

2200G em stock vs UHD630

2200G com OC na iGPU vs i3-8100+GT1030:

esse overclock é feito por só por software? pelo que eu vi é um aumento bem significativo!

Compartilhar este post

Link para o post

@felipe honorio Pode fazer na bios, ou pelo Ryzen Master no Windows.

Unico requerimento é ter uma placa-mãe B350.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais