Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Queria dizer uma coisa:ao digitar letras maiúsculas no título de um tópico,geralmente algumas delas ficam minúsculas e isso acaba atrapalhando muitas das vezes.Na minha opnião não deveria haver isso.Provavelmente esse efeito é para barrar usuários que coloquem o título todo em letras maiúsculas,mas acaba penalizando usuários honestos.Na minha opnião isso deveria acabar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também acho ruim essa automação de colocar as letras em minúsculo, pois alguns termos, como ROM, RAM, PC, MSI e tantos outros que deveriam ficar em maiúsculo não podem, ficando meio estranho quando escritos de outra forma.

Porém entendo o motivo dessa medida adotada pelos administradores, porque o que mais ia aparecer era usuário apelando para a poluição visual a fim de chamar a atenção, e com certeza seria pior para todos nós, visto que apareceriam nomes de tópicos mais esdrúxulos dos que nós já encontramos por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, na minha modesta opnião acho que do jeito que está ajuda a controlar certos abusos...

Sugestão, coloque ao invés do "espaço" escreva da seguionte forma:

Com espaço: "Respondendo: Letras No Título"

Com as teclas[Alt+160]: "Respondendo: Letras No Título"

Percebeu a "sutileza", (: ... Acho que não atrapalha na hora de pesquisar...

[]'

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o abuso maior que se quer evitar é que já tem pessoas que escrevem tópicos inteiros em maiúsculo, um título não seria problema...

Acho que termos como RAM, ROM, MSI, PC, Pentium III, entre outros nem é tanto problema assim, já que é extremamente raro dentro de um tópico alguém escrever isso em maiúsculo, imaginem então em um título.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Edgar Serra

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais