Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação - Acer ES1-572-5959 i5 12GB RAM


Posts recomendados

  • Membro VIP

Caros,

 

Estou namorando muito este notebook para comprar, meu intuito é apenas trabalho, não uso notebook ou computador para jogar. Acham que é um bom custo x benefício?

 

Walmart - Notebook Acer ES1-572-5959 Intel Core i5 12GB RAM 1TB HD 15.6 Windows10

 

Configurações 

- Windows 10 Home 
- Tela HD de 15,6 polegadas 
- Intel® Core™ i5-7200U 
- 12 GB de memória 
- HD de 1 TB 

Especificações Técnicas 

Processador 
Intel® Core™ i5-7200U 
2.50 GHz - 3.10 GHz com função TurboBoost 
3 MB Cache 

Tela 
15.6' HD LED LCD com Antirreflexo - Resolução 1366 x 768

Chipset 
Integrado ao processador 

Memória 
12 GB (4 GB + 8 GB) tipo DDR4 
Frequência 2.133 MHz 
Expansível até 16 GB (2 slots no total) 

Disco Rígido 
1 TB HD (5400 RPM) 

Placa Gráfica 
Placa de vídeo integrada 

Áudio de alta definição, com dois alto-falantes estéreo 

Leitor e Gravador de CD/DVD 
Não possui 

Rede 
Wireless padrão - 802.11b/g/n 
Entrada padrão RJ-45 tipo Gigabit 10/100/1000 

Bluetooth® 4.0 

Interfaces 
2 porta USB 2.0 
1 portas USB 3.0 
1 saída HDMI com suporte HDCP 
1 porta de rede no padrão RJ-45 
1 entrada para fonte carregadora de bateria 
1 porta no padrão combo para microfone / fone de ouvido 
Leitor de Cartão SD 

Webcam 
Acer Crystal Eye com resolução de 640 x 480 

Touchpad com função multitoque 

Tipo de Bateria 
Bateria de 4 células (3220 mAh) 
Até 6 horas de uso 

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu particularmente não gosto dessa serie da Acer, recebo muito deles na minha assistência com defeito na pch/processador, pois geralmente é apenas um chipset para fazer todas as funções.
Eu não recomendaria.

 

Esse notebook usa esta

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-722859329-placa-me-acer-aspire-e1-572-la-9532p-v5we2-proc-i3-5376-_JM#reco_item_pos=3&reco_backend=l3-l7-pp-ngrams-seller&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=c0f0a138-56fa-4ec8-a9a4-e2fa44e7a063

 

ou esta

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1000738765-placa-me-notebook-acer-aspire-es1-511-e5w1m-la-b511p-_JM (similar)

 

Note que além de ser pequena, possui um único chipset para fazer todo o trabalho da placa, mesmo o notebook sendo grande a placa é muito pequena e semqualidade, bobinas pequenas, poucos capacitores de filtragem... eu pularia fora!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Kikeitu Obrigado pela dica. Recebi a recomendação deste outro notebook: Notebook Asus Vivobook  X510UR-BQ291T Intel Core i5 8GB (GeForce 930MX 2GB ) 1TB Tela Nano Edge 15,6'' Windows 10 Cinza

 

Este esta praticamente o mesmo valor, porém tem placa de vídeo integrada, tem i5 da 8ª geração com 4 núcelos fora que a tela é Full HD IPS.

 

Qual sua opinião sobre o mesmo, vale à pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tudo certo?

 

Recebe bem poucos notebook para reparo da Asus, (a maioria 90% é apenas problema de sistema). Eu particularmente gosto muito dos notebook da Asus.

https://www.recomendacaodenotebooks.com.br/asus-vivobook-x510ur-bq209t/

 

Eu arriscaria sim, acredito que estará fazendo um bom negocio. Mesmo sem conhecer este modelo e mesmo sem conhecer qual placa esta aí dentro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá, amigos.

 

Estou querendo comprar um notebook que tenha essas caraterísticas mínimas: tela 15,6", HD 1 TG, velocidade de processamento superior a 2,5 Ghtz, RAM de 8 GB expansível, Core i5 ou i 7 de última geração, portas USB, HDMI, etc. Não precisa de mídia.

Você fez uma análise sobre o ACER 572-5959, que estava querendo comprar.  Devido à sua opinião, busco outra opção.

Encontrei este, que tem mais ou menos o que busco, também da ACER. ACER INTEL CORE i7 8GB EXPANSÍVEL ATÉ 16 GB, 1TB DE RAM, 15.6", COM UM PREÇO MENOR QUE 5959. Poderia emitir sua opinião sobre o produto?

Trabalho com programas matemáticos, como o Mathematica e com o Autocad.

 

Atenciosamente.

José Victor. ([email protected])

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...