Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video vcs recomendam?


Posts recomendados

então galera, to querendo dar um up no meu pc, eu tenho um processador i7 3770 e estou querendo comprar uma 1050 2gb para jogar CS com uns 200 fps no low (ta bom pra mim ja), e um gta v (nada de jogo muuuito pesado), vcs acham o suficiente pra pegar esse fps? ele tem 4gb de ram e pretendo aumentar pra 8gb.

 

A ti ta uns 200 reais mais cara, quase mil reais, o que pra mim nesse momento e um dinheiro significante, vcs acham necessidade esperar e juntar grana ou a 1050 aguenta de boas? valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, thallesaguiar disse:

@Erickcg97 Não compre VGA com menos de 4GB. Atualmente qualquer jogo está ''comendo'' 2/3gb. Junte mais um pouco de dinheiro e pega uma de 4Gb. 

 

Atualmente qual sua memoria ram(marca, modelo)?

E que a 1050ti seria 200+ caro e eu teria que pegar mais uma fonte de 500w que vai mais 250, ja a 1050 n precisa de alimentacao, mas to com medo de pegar e nao rodar bem os jogos e eu me arrepender kkkk

 

Hyperx ddr 3

adicionado 4 minutos depois
3 minutos atrás, Imakuni disse:

"Quase mil" é meio forte, você acha várias no sub 800.

So achei 950+, todas subiram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Erickcg97 auhsuahsuh uma fonte de 500w pra que? Qual sua fonte(marca e modelo)? Minha antiga Corsair CX430 segurou perfeitamente minha GTX1070. 

 

Se rodar o GTA V, vai ser com tudo no Low. Você está fazendo uma economia besta. Pega uma 1050TI 4Gb e seja feliz.

 

Vai ter que compra outro pente de memoria ram também. 4Gb não da pra nada, compre uma igual a que já tem. Totalizando 8gb, vai ficar meio enforcado mas vai rodar os jogos, o ideal seria 16gb(2x8gb) mas não vale a pena investir em DDR3.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Erickcg97 disse:

So achei 950+, todas subiram

Mas... você por acaso se deu ao trabalho de clicar no link que eu mandei para você?

 

6 minutos atrás, Erickcg97 disse:

eu teria que pegar mais uma fonte de 500w que vai mais 250, ja a 1050 n precisa de alimentacao

Nem. Contanto que sua fonte preste (qual o modelo?), mesmo uma de 300w já daria conta, e daria com sobra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, thallesaguiar disse:

@Erickcg97 auhsuahsuh uma fonte de 500w pra que? Qual sua fonte(marca e modelo)? Minha antiga Corsair CX430 segurou perfeitamente minha GTX1070. 

 

Se rodar o GTA V, vai ser com tudo no Low. Você está fazendo uma economia besta. Pega uma 1050TI 4Gb e seja feliz.

 

Vai ter que compra outro pente de memoria ram também. 4Gb não da pra nada, compre uma igual a que já tem. Totalizando 8gb, vai ficar meio enforcado mas vai rodar os jogos, o ideal seria 16gb(2x8gb) mas não vale a pena investir em DDR3.

E uma de 250w marca diabo kkkkkkkkk, famosa fonte bomba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Imakuni disse:

Mas... você por acaso se deu ao trabalho de clicar no link que eu mandei para você?

 

Nem. Contanto que sua fonte preste (qual o modelo?), mesmo uma de 300w já daria conta, e daria com sobra.

Cliquei, mas nao curto ML, e nos sites da tera, kabum etc ta 950+ mesmo mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Erickcg97 disse:

Cliquei, mas nao curto ML, e nos sites da tera, kabum etc ta 950+ mesmo mano

Cara, não fique com esse preconceito com o Mercado Livre. Dá medo de comprar pela primeira vez, mas depois que você compra, percebe que é besteira ficar receoso. Não que tudo valha comprar nele (por exemplo, placas mãe e processador geralmente vale mais em loja), mas para muitas coisas - placa de vídeo sendo uma delas - é a melhor forma de economizar uma grana.

 

Vai por mim. Só confia e segue o conselho do tio, vale a pena. Dito isso...

 

5 minutos atrás, Erickcg97 disse:

E uma de 250w marca diabo kkkkkkkkk, famosa fonte bomba

...você vai ter que comprar uma fonte nova, então não é como se desse para comprar a 1050ti de qualquer jeito. Pegue uma CX450. Se eu não me engano, o lugar mais barato pós frete é na Pichau, mas dê uma olhada também no Kabum e no ML para ver se você consegue um preço melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...