Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então galera, to querendo dar um up no meu pc, eu tenho um processador i7 3770 e estou querendo comprar uma 1050 2gb para jogar CS com uns 200 fps no low (ta bom pra mim ja), e um gta v (nada de jogo muuuito pesado), vcs acham o suficiente pra pegar esse fps? ele tem 4gb de ram e pretendo aumentar pra 8gb.

A ti ta uns 200 reais mais cara, quase mil reais, o que pra mim nesse momento e um dinheiro significante, vcs acham necessidade esperar e juntar grana ou a 1050 aguenta de boas? valeu!!

Postado
2 minutos atrás, thallesaguiar disse:

@Erickcg97 Não compre VGA com menos de 4GB. Atualmente qualquer jogo está ''comendo'' 2/3gb. Junte mais um pouco de dinheiro e pega uma de 4Gb. 

Atualmente qual sua memoria ram(marca, modelo)?

E que a 1050ti seria 200+ caro e eu teria que pegar mais uma fonte de 500w que vai mais 250, ja a 1050 n precisa de alimentacao, mas to com medo de pegar e nao rodar bem os jogos e eu me arrepender kkkk

Hyperx ddr 3

adicionado 4 minutos depois
3 minutos atrás, Imakuni disse:

"Quase mil" é meio forte, você acha várias no sub 800.

So achei 950+, todas subiram

Postado

@Erickcg97 auhsuahsuh uma fonte de 500w pra que? Qual sua fonte(marca e modelo)? Minha antiga Corsair CX430 segurou perfeitamente minha GTX1070. 

Se rodar o GTA V, vai ser com tudo no Low. Você está fazendo uma economia besta. Pega uma 1050TI 4Gb e seja feliz.

Vai ter que compra outro pente de memoria ram também. 4Gb não da pra nada, compre uma igual a que já tem. Totalizando 8gb, vai ficar meio enforcado mas vai rodar os jogos, o ideal seria 16gb(2x8gb) mas não vale a pena investir em DDR3.

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, Erickcg97 disse:

So achei 950+, todas subiram

Mas... você por acaso se deu ao trabalho de clicar no link que eu mandei para você?

6 minutos atrás, Erickcg97 disse:

eu teria que pegar mais uma fonte de 500w que vai mais 250, ja a 1050 n precisa de alimentacao

Nem. Contanto que sua fonte preste (qual o modelo?), mesmo uma de 300w já daria conta, e daria com sobra.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, thallesaguiar disse:

@Erickcg97 auhsuahsuh uma fonte de 500w pra que? Qual sua fonte(marca e modelo)? Minha antiga Corsair CX430 segurou perfeitamente minha GTX1070. 

Se rodar o GTA V, vai ser com tudo no Low. Você está fazendo uma economia besta. Pega uma 1050TI 4Gb e seja feliz.

Vai ter que compra outro pente de memoria ram também. 4Gb não da pra nada, compre uma igual a que já tem. Totalizando 8gb, vai ficar meio enforcado mas vai rodar os jogos, o ideal seria 16gb(2x8gb) mas não vale a pena investir em DDR3.

E uma de 250w marca diabo kkkkkkkkk, famosa fonte bomba

Postado
2 minutos atrás, Imakuni disse:

Mas... você por acaso se deu ao trabalho de clicar no link que eu mandei para você?

Nem. Contanto que sua fonte preste (qual o modelo?), mesmo uma de 300w já daria conta, e daria com sobra.

Cliquei, mas nao curto ML, e nos sites da tera, kabum etc ta 950+ mesmo mano

Postado
agora, Erickcg97 disse:

Cliquei, mas nao curto ML, e nos sites da tera, kabum etc ta 950+ mesmo mano

Cara, não fique com esse preconceito com o Mercado Livre. Dá medo de comprar pela primeira vez, mas depois que você compra, percebe que é besteira ficar receoso. Não que tudo valha comprar nele (por exemplo, placas mãe e processador geralmente vale mais em loja), mas para muitas coisas - placa de vídeo sendo uma delas - é a melhor forma de economizar uma grana.

Vai por mim. Só confia e segue o conselho do tio, vale a pena. Dito isso...

5 minutos atrás, Erickcg97 disse:

E uma de 250w marca diabo kkkkkkkkk, famosa fonte bomba

...você vai ter que comprar uma fonte nova, então não é como se desse para comprar a 1050ti de qualquer jeito. Pegue uma CX450. Se eu não me engano, o lugar mais barato pós frete é na Pichau, mas dê uma olhada também no Kabum e no ML para ver se você consegue um preço melhor.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Erickcg97 disse:

Em relação ao processador, i7 3770 ta de boa ne?

Sim. Não é o mais moderno, mas ainda é um bom processador que segura sem problemas uma placa "básica" como a 1050.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...