Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Mateus F Francisco

onde se customiza gabinetes?

Recommended Posts

Olá Galera do Clube do Hardware

Hoje gostaria de saber quais empresas fazem customização de Gabinetes, tanto pintura como cortes.

:tw_glasses:(GRANDE ABRAÇO A TODOS):tw_glasses:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Mateus F Francisco EU acredito que não exista uma empresa para customizar gabinete.  Você mesmo pode customizar o seu, faça um projeto dê como quer que fica, leva em um serralheiro e pronto.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

O serralheiro faz os cortes né, então preciso de alguem que pinte e adesive ele para min. Qual empresa faz isso

adicionado 0 minutos depois

@thallesaguiar O serralheiro faz os cortes né, então preciso de alguem que pinte e adesive ele para min. Qual empresa faz isso?

Compartilhar este post

Link para o post

@Mateus F Francisco pintar você mesmo pode fazer. Compra o colorjet da cor de sua preferência e pronto.

Adesivar ou envelopar ele?  

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Mateus F Francisco Acho que vai ser muito investimento pra um gabinete. Qual o gabinete que você vai fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

@Mateus F Francisco Se você trabalha com casemods, porque não pinta você mesmo? Vai poder expandir seu negocio. Para pintar um gabinete igual a esse, vai ter que ter tempo e disposição, pois é bem chato. Esse gabinete ai é o Thermaltake Core P5.

Particularmente, eu não gosto de gabinete aberto. Se o meu que é fechado acumula muita poeira, imagina esse ai.

Editado por thallesaguiar
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@thallesaguiar Mas não é para min, é para meus clientes. Porque se eles pedirem eu terei que fazer né. E como não tenho muito tempo porque eu conserto pcs também, então gostaria de saber onde se pinta gabinetes com esse jato de tinta que aparece no video. Será que oficina de pintura de carros tem esse recurso?

Compartilhar este post

Link para o post

@Mateus F Francisco Aonde deve fazer essa pintura é Estética automotiva. 

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais