Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

desempenho em tela cheia


Posts recomendados

minha duvida pode se enquadrar em varios topicos mas eu vou começar por aqui. se nao for no local adequado, o administrador pode trocar de lugar sem crise (y)

 

porque em tela cheia as coisas funcionam melhor, mais liso sem aquelas travadas irritantes ?

 

youtube, flight simulator, rfactor, trains simulator ficam uma beleza em tela cheia

 

em full screen o processador puxa mais memoria de video ? ou o processador trabalha mais ?

 

temos aqui um processador  core 2 duo 2,6, 6 gb de memoria, w7 utlimate 64 bits e chipset de video intel q35 de 256 mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, .Solutionn. disse:

Em tela cheia o windows reconhece como processo principal e dá maior prioridade para ele, rodando no máximo de desempenho dependendo do jogo.

 

diria mais uma coisa que passou aqui pela minha cabeça. em tela cheia o processador/memoria nao precisaria tomar conta daquela barra inferior cheia de coisas. relogio, icones, atalhos e etc.

 

olhando pelo gerenciador de tarefas acho que é o processo "explorer.exe" (windows explorer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...