Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

 

Atualmente tenho a seguinte configuração:

 

ASUS P5Q-E

Core 2 Quad 2.5Ghz

Gigabyte GTX750Ti 1gb

5gb de ram DDR2

2x HD 1TB

1x SSD 120Gb

 

Queria dicas de um up legalzinho com esse valor, pretendo tanto jogar quanto editar vídeos, estou tendo muita dificuldade em editar vídeos da GoPro em Full HD. Sei que o valor é baixo mas é o que posso gastar no momento, acredito que o principal a ser trocado seja placa-mãe, processador e memórias. A placa-mãe tem que ter no mínimo 4 conectores sata, de preferência 6, pois tenho outros HD's que vez outro utilizo também.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Johnny Teles  Qual a tua fonte exatamente/

 

 

Mas já adiantando tu pode ir para um R5 1400+B350+8gb 

Vai dar exatamente no teu orçamento e vai te atender super bem.

Infelizmente o limitador vai ser a tua VGA...Mas acredito que tu vai fazer um UP nela no futuro, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Johnny Teles Qual sua fonte atual?

 

Eu recomendaria vender seu kit atual (mobo, processador, memoria e placa de video) e pegar o seguinte kit.

 

GIGABYTE AB350M-GAMING 3 R$ 499,90

RYZEN 5 2400G R$ 756,03 (o vídeo integrado dele é equivalente o seu vídeo atual e é um processador 4/8)

MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LPX PRETO 8GB (2X4) 3000MHZ R$579,02
 

Total R$ 1834,95

Estoura um pouco o orçamento, porém você consegue tirar a diferença vendendo seu kit atual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Johnny Teles

Então cara... Essa fonte ai é complicado. Eu mesmo tinha uma PUF 450w da C3TECH e usei durante anos sem problema... Mas é complicado colocar peça NOVA nela.

Coloca pra vender esse teu kit pra tu poder pegar:

 

R52400g+b350+8gb+450w 80+(EVGA/CORSAIR)

 

R51400 tu pode catar no ML por 600-700 reais... Se encontrar compra e monta a setub aos poucos ou tu espera ate mes que vem que vai ter lançamento Zen+ .

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Johnny Teles  Boa tarde.

 

1° de tudo vende esse kit ae pra juntar mais grana.

 

Hoje lançaram os chipsets de entrada/intermediários(h310/b360) da Intel, e dia 16 teremos os lançamentos dos Ryzen 2.

 

Até lá você terá muitas opções, p/ o seu o ideal seria o R5 2600 + 16Gb DDR4.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...