Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Jamerson

Canetas Uv

Recommended Posts

olá amigos, gostaria de saber se ao usar canetas UV na placa mãe e/ou placa de vídeo, etc... podem danificar as peças?

:muro:

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras eu tenho essas canetas e esse fds pintei o q podia pintar ou pelo menos o q eu sabia q podia pintar:

pintei somente as bordas das placas, incluindo memórias tb, tudo o q fosse de plástico, incluindo Slots PCI, plugs da memória, tb pintei o Chipset, os parafusos da MB todos os capacitores da MB as bolinhas de metal!! e acho q sow! até agora não deu problema nenhum Graças a Deus, mas nas trilhas da MB como eu já vi em fotos não tenho coragem de pintar nem a Pau!

Flws

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu já ouvir dizer q essas canetas vendem em livrarias, eu comprei as minhas no Mercado Livre, você pode procrurá-las ai mas presta atenção se elas são a base de Gel, porque a base de álcool pode prejudicar algo no PC sakas, tb sei q aqueles marca textos comuns tb funcionam, mas eles são a base de álcool Ok!

No Mercado livre comprei um Kit c 4 por 11,00!

Flws

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu sempre soube q elas reagem a luz negra, mas para minha surpresa, anteontem eu coloquei um Leds Azul no case p testar e as paradas q eu pintei c as canetas, reagiram numa boa, mesmo c a UV desligada! agora outra cor de lmapada Neon eu não sei beleza

Flws B)

Compartilhar este post

Link para o post

pera ai nigthwish então acho que funciona com neon azul pelo q você dsse ai

mas o efeito tem a mesma qualidade da luz negra quando você usou led's?

Compartilhar este post

Link para o post

não ..as canetas reagentes só reagem com luz negra ...não confundam....

qualquer outro neom que seja aplicado não terá o mesmo efeito da luz negra ...

o neom em si, não quer dizer que irá fazer com que as coisas brilhem....

flws ..!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Nightwish@06 set 2004, 16:20

Caras eu tenho essas canetas e esse fds pintei o q podia pintar ou pelo menos o q eu sabia q podia pintar:

pintei somente as bordas das placas, incluindo memórias tb, tudo o q fosse de plástico, incluindo Slots PCI, plugs da memória, tb pintei o Chipset, os parafusos da MB todos os capacitores da MB as bolinhas de metal!! e acho q sow! até agora não deu problema nenhum Graças a Deus, mas nas trilhas da MB como eu já vi em fotos não tenho coragem de pintar nem a Pau!

Flws

daí Nightwish!! Posta umas fotinhos ou a url para nós da uma olhada :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi Diogão, então cara eu vou ter q colocar umas fotos aí p você v, porque pode acreditar em mim veio, eu liguei somente um Led AZUL de 6500 mdc e as paradas q eu tinha pintado com as canetas brilharam igualzinho como se fosse a luz negra e tb o silicone reagente brilhou igual senaum melhor!!!

Se meus Leds vieram errados eu não sei, mas UV eles não são e q brilhou brilhou!!!

Vou v se tiro as fotos p vocês sakarem!!!

Flws aí :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Nightwish@08 set 2004, 16:21

Vixi Diogão, então cara eu vou ter q colocar umas fotos aí p você v, porque pode acreditar em mim veio, eu liguei somente um Led AZUL de 6500 mdc e as paradas q eu tinha pintado com as canetas brilharam igualzinho como se fosse a luz negra e tb o silicone reagente brilhou igual senaum melhor!!!

Se meus Leds vieram errados eu não sei, mas UV eles não são e q brilhou brilhou!!!

Vou v se tiro as fotos p vocês sakarem!!!

Flws aí :joia:

é ..pode ser mesmo que tenha brilhado marcus ...

mas só para você ter uma ideia de como essas coisas sao meio doidas, a luz negra faz brilhar qualquer coisa branca ...

mas acho que não é o fato de ser neom que vá fazer brilhar as partes pintadas, e sim qualquer luz mais forte sobre essas partes podem (pelo jeito) fazer elas brilharem

flws !!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente pode ser isso, como os Leds são de 6500, acho q eles causaram esse efeito, sobre a UV no branco acho q é porque o Branco é a ausencia de cores, diferente do preto q é ajunção de todas as cores, por isso q a luaz negra faz o branco brilhar, porque q ele refleti todas as cores no branco! acho q é isso né, se eu tiver falando besteira me corrijam aí flws

Já pedi a máquina emprestada de meu amigo, talvez esse fds eu tire as fotos beleza, ai posto Domingo mesmo ou 2ª feira Ok

Ai vai dá p vocês terem uma ideia de como tá meu Case!!!

Flws aí B)

Compartilhar este post

Link para o post

aí night é o contrário cara, o negro é ausencia de cor e o branco é a junção de todas elas... acho que vou trocar a minha UV, tá me deixando com os olhos doidos e nem tá direto a luz sobre mim..

Compartilhar este post

Link para o post

###### cara

agora nun sei mais

hauehaue

tipo

eu aprendi q branco e todas as cores para o claro...e preto sao todas tb... mas para o escuro....

mas acho q preto tb é a ausencia d cor mesmo

sei lá

mas entrando no assnto do topiko

eu tava pensando em po uv no meu pc

mas agora fiquei até com receio...vai q ponhu e o negocio comeca a faze mau

já uso oculos

daqui a pouco to com ums fundo d garrafa no rosto

ai nun da ######

teh +

Compartilhar este post

Link para o post

Estou utilizando o gabinete perto de mim, vamos ver se maudando a posicao melhora o mal estar, também uso óculos mas acho que escondendo bem a luz melhora...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais