Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Canetas Uv


Jamerson

Posts recomendados

Caras eu tenho essas canetas e esse fds pintei o q podia pintar ou pelo menos o q eu sabia q podia pintar:

pintei somente as bordas das placas, incluindo memórias tb, tudo o q fosse de plástico, incluindo Slots PCI, plugs da memória, tb pintei o Chipset, os parafusos da MB todos os capacitores da MB as bolinhas de metal!! e acho q sow! até agora não deu problema nenhum Graças a Deus, mas nas trilhas da MB como eu já vi em fotos não tenho coragem de pintar nem a Pau!

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu já ouvir dizer q essas canetas vendem em livrarias, eu comprei as minhas no Mercado Livre, você pode procrurá-las ai mas presta atenção se elas são a base de Gel, porque a base de álcool pode prejudicar algo no PC sakas, tb sei q aqueles marca textos comuns tb funcionam, mas eles são a base de álcool Ok!

No Mercado livre comprei um Kit c 4 por 11,00!

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nightwish@06 set 2004, 16:20

Caras eu tenho essas canetas e esse fds pintei o q podia pintar ou pelo menos o q eu sabia q podia pintar:

pintei somente as bordas das placas, incluindo memórias tb, tudo o q fosse de plástico, incluindo Slots PCI, plugs da memória, tb pintei o Chipset, os parafusos da MB todos os capacitores da MB as bolinhas de metal!! e acho q sow! até agora não deu problema nenhum Graças a Deus, mas nas trilhas da MB como eu já vi em fotos não tenho coragem de pintar nem a Pau!

Flws

daí Nightwish!! Posta umas fotinhos ou a url para nós da uma olhada :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi Diogão, então cara eu vou ter q colocar umas fotos aí p você v, porque pode acreditar em mim veio, eu liguei somente um Led AZUL de 6500 mdc e as paradas q eu tinha pintado com as canetas brilharam igualzinho como se fosse a luz negra e tb o silicone reagente brilhou igual senaum melhor!!!

Se meus Leds vieram errados eu não sei, mas UV eles não são e q brilhou brilhou!!!

Vou v se tiro as fotos p vocês sakarem!!!

Flws aí :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nightwish@08 set 2004, 16:21

Vixi Diogão, então cara eu vou ter q colocar umas fotos aí p você v, porque pode acreditar em mim veio, eu liguei somente um Led AZUL de 6500 mdc e as paradas q eu tinha pintado com as canetas brilharam igualzinho como se fosse a luz negra e tb o silicone reagente brilhou igual senaum melhor!!!

Se meus Leds vieram errados eu não sei, mas UV eles não são e q brilhou brilhou!!!

Vou v se tiro as fotos p vocês sakarem!!!

Flws aí :joia:

é ..pode ser mesmo que tenha brilhado marcus ...

mas só para você ter uma ideia de como essas coisas sao meio doidas, a luz negra faz brilhar qualquer coisa branca ...

mas acho que não é o fato de ser neom que vá fazer brilhar as partes pintadas, e sim qualquer luz mais forte sobre essas partes podem (pelo jeito) fazer elas brilharem

flws !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente pode ser isso, como os Leds são de 6500, acho q eles causaram esse efeito, sobre a UV no branco acho q é porque o Branco é a ausencia de cores, diferente do preto q é ajunção de todas as cores, por isso q a luaz negra faz o branco brilhar, porque q ele refleti todas as cores no branco! acho q é isso né, se eu tiver falando besteira me corrijam aí flws

Já pedi a máquina emprestada de meu amigo, talvez esse fds eu tire as fotos beleza, ai posto Domingo mesmo ou 2ª feira Ok

Ai vai dá p vocês terem uma ideia de como tá meu Case!!!

Flws aí B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### cara

agora nun sei mais

hauehaue

tipo

eu aprendi q branco e todas as cores para o claro...e preto sao todas tb... mas para o escuro....

mas acho q preto tb é a ausencia d cor mesmo

sei lá

mas entrando no assnto do topiko

eu tava pensando em po uv no meu pc

mas agora fiquei até com receio...vai q ponhu e o negocio comeca a faze mau

já uso oculos

daqui a pouco to com ums fundo d garrafa no rosto

ai nun da ######

teh +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...