Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video para 1440p 60 fps e bom tempo sem trocar


Posts recomendados

3 minutos atrás, lucsilva disse:

Amigo, vai depender dos jogos também. Tem jogos que rodam tranquilamente em 1440p a 60fps em placas mais baixas que uma 1070 e tem jogos que já necessitam da 1080 pra rodar a 60 quadros em Full HD ou mais.

 

@lucsilva quero principalmente jogar final fantasy xv, witcher 3, Shadow of war

@GabrielLP14 mas no caso a 1070 você acha que fica uns 3 anos sem trocar em boa qualidade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Gibran Davila disse:

@lucsilva quero principalmente jogar final fantasy xv, witcher 3, Shadow of war

@GabrielLP14 mas no caso a 1070 você acha que fica uns 3 anos sem trocar em boa qualidade ?

 

O Witcher 3 é pesadinho e um pouco ruim na otimização, eu acredito que a 1070TI até roda nessa qualidade com esses quadros, mas nem todos as configurações ficarão no Ultra.

 

Outro adendo; a 1070TI tu até aguenta uns 2 anos, mas 3 não, já vai estar muito atrasada em relação aos lançamentos e jogos com novos motores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gibran Davila 1080 Ti sem dúvidas aguenta até em 4K por alguns anos porém é o dobro do preço da 1070 basicamente. Qual mesmo seu processador? Pois caso seja um bom, você poderia investir numa GTX 1070 Ti pois com um leve overclock ela tem desempenho idêntico à uma 1080.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Gibran Davila disse:

eu queria uma placa de video pra jogar em 1440p a 60 fps com os graficos na configuração mais alta e pensei na gtx 1070ti ela é uma boa escolha para o que eu quero? e ela vai durar bastante tempo rodando bem nas configurações altas?

Nesse cenário de "tudo no mais alto" - GTX 1080Ti..

 

Num cenário mais "pé no chão", onde você tope fazer alguma concessão em algum filtro, pra manter 60FPS estável, 1070Ti..

 

De qualquer forma, são placas pra 2 ou 3 anos, no máximo, sempre pensando em reduzir gráficos, aqui e ali, pra manter os 60 FPS.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@Gibran Davila Posse ser bacana sim porém teria de ter um bom Cooler para suportar um overclock. Fale com nosso colega @Contiusa ela conhece muito sobre estes temas de refrigeração.

@GabrielLP14 ai no caso eu pego um water cooler ne?

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, RS Faria disse:

Nesse cenário de "tudo no mais alto" - GTX 1080Ti..

 

Num cenário mais "pé no chão", onde você tope fazer alguma concessão em algum filtro, pra manter 60FPS estável, 1070Ti..

 

De qualquer forma, são placas pra 2 ou 3 anos, no máximo, sempre pensando em reduzir gráficos, aqui e ali, pra manter os 60 FPS.... 

@RS Faria claro q as vezes eu tenho q dar uma abaixada nos graficos mas o que eu digo é aquelas diferenças mais notaveis como texturas sombras iluminação quantidade de coisas que sao renderizadas na tela essas coisas pois pelo eu pesquisei nessas texturas filtros como Anti-Aliasing são meio desnecessarios em 1440p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gibran Davila não dá para saber. O site oficial do produto não dá informação nenhuma. Talvez tenha como colocar na frente, mas ele vai ficar muito baixo e o bloco vai ficar acima do radiador, o que pode acumular bolhas na bomba.

 

Melhor comprar um gabinete mais compatível com water cooler. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Contiusa disse:

@Gibran Davila não dá para saber. O site não dá informação nenhuma. Talvez tenha como colocar na frente, mas ele vai ficar muito baixo e o bloco vai ficar acima do radiador, o que pode acumular bolhas na bomba.

 

Melhor comprar um gabinete mais compatível com water cooler. 

@Contiusa que gabinete até 350 reais voce me recomenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gibran Davila disse:

 

@Contiusa da pra por um over com esse water ai de 5ghz travado no 8700k?

 

Depende do seu chip. Se for um premiado, com core voltage baixo, sim. Caso contrário, depende de vários fatores, gabinete e placa de vídeo inclusive.

 

Mas pelo menos 4.8Ghz deve dar. Esses chips têm vindo com core voltage baixo no geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...