Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Sugestão. Deveriam fazer matérias sobre produtos de empresas que tem um rma sério. (ex: Galax)

A asus é uma das que reconhecidamente tem um serviço de rma lixo. Se comprar uma placa de video importada e der problema pode esquecer o rma da asus...

Deveríamos boicotar empresas que não tem consideração pós-venda com o consumidor. 

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/3/2018 às 08:33, Carlos Eduardo B Camargo disse:

Sugestão. Deveriam fazer matérias sobre produtos de empresas que tem um rma sério. (ex: Galax)

A asus é uma das que reconhecidamente tem um serviço de rma lixo. Se comprar uma placa de video importada e der problema pode esquecer o rma da asus...

Deveríamos boicotar empresas que não tem consideração pós-venda com o consumidor. 

Infelizmente não temos condições (tempo) de fazer um levantamento sério sobre o RMA de cada marca. As informações oficiais dos fabricantes nem sempre condizem com a realidade. Com isso, fica difícil fazer uma matéria com significância estatística sobre marcas.

De qualquer forma, vamos pensar em uma forma de podermos ajudar o pessoal.

Por ora, o interessante é o pessoal consultar nosso fórum Recomendações de serviços e lojas, onde usuários costumam postar sobre os problemas que tiveram com RMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×