Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Igor Ormenezi

Qual placa-mãe pegar (LGA 1155)

Recommended Posts

Brother, help aqui, estou em duvidas entre 4 placas mães, sendo elas P75, H77 ou Z77 em custo beneficio, estarei deixando os links, se alguém tiver conhecimento e puder me encaminhar para a melhor opção fico grato...

Gigabyte GA-P75-D3
P75

Biostar T77 DDR3

H77

Biostar Hi-Fi H77S LGA 1155 DDR3
H77

GA-Z77P-D3

Z77

Essas duas da Gigabyte tem entra MSata, não sei se faz muita diferença e nem muito pra que serve, Meu setup é
-i7 3770

-GTX 1060 6GB

-16 GB RAM 1600Mhz

-Fonte CX 430 80 plus.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Igor Ormenezi Olá Igor bom dia.

Caro colega, quanto você dispõe para realizar este upgrade?

Você tem de entender que H77 são as placas mãe quase que topo de linha, Z77 são as "melhores" com mais funcionalidade. P75 seriam as medianas.

Caso deseja saber um pouco mais, recomendo que leia este tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, eu li esse tópico, as placas estão praticamente com o mesmo preço, eu pegando uma Z77 consigo fazer over na memória? A marca Biostar é uma boa marca? Esse msata vai me servir pra algo?

Compartilhar este post

Link para o post

@Igor Ormenezi Sim com a Z77 você tem muitas mais funcionalidades. Sim é uma marca boa porém eu recomendaria placas como Gigabyte, Asrock, Asus. Quanto você pretende investir? MSata é um slot de armazenamento, para SSD.

Compartilhar este post

Link para o post

O preço dela ai mesmo, 244 pelo aliexpress. O máximo que investiria seria 250.

Compartilhar este post

Link para o post

@Igor Ormenezi Então, fique ciente que você deve ser taxado comprando pelo AliExpress

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem aquela história que até 100U$D não é taxado?

Compartilhar este post

Link para o post

@Igor Ormenezi Sim porém quanto que está o Valor da Placa em U$?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

No Brasil as H61 mais baratas estão mais caras que essa Z77 no ali, se eu fosse taxado, tu acha que seria em quantos, sabendo que a placa custa 244,00 R$

adicionado 0 minutos depois

esta 71,00U$, o link está no post caso queira conferir, é o ultimo link. @GabrielLP14

Editado por Igor Ormenezi

Compartilhar este post

Link para o post

@Igor Ormenezi cara varia de cada componentes a taxa eu acho que seria entre 50%-60%.

Más está barato mesmo cara, caso deseja comprar eu compraria. Só pergunte no fórum, abra outro tópico para garantir se é tachado ou não

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Igor Ormenezi disse:

Não tem aquela história que até 100U$D não é taxado?

isso só vale para algum estado do sul.. não lembro qual... para sao paulo o limite do preço do produto + frete é 50,00 dolares.. de pessoa fisica para pessoa fisica... em via de regra..

na pratica de loja para pessoa fisica dentro desse valor a fiscalização não interfere muito até porque a fiscalização é por amostragem e não total..

é mais ou menos isso q eu sei.. posso estar errado..:thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais