Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dessas placas de video


Posts recomendados

Olá minha situação e a seguinte estou montando um computador novo do zero já estou com todas as peças e esta so faltando a placa de video atualmente estou com uma GeForce 210 do meu outro PC mas quero comprar uma nova, a minha ideia era comprar a 1050TI mas com o aumento de preço fico bem inviavel queria sugestões de qual placa de video comprar

estou entre as, eu quero a placa de video mais custo beneficio x desempenho possível pois só irei ficar com ela 1 ano ou 1 ano e meio pois pretendo trocar processa

RX 560 2G R$ 569

RX 560 4G R$679 infelizmente essa versão e a inferior a outra perdendo streams processors eu não sei se isso interfere tanto na qualidade segue a versão (11267-18)

1050 2G R$ 623

se tiver alguma outra sugestão de placa de video ...

 

Minha config >>

Processador >> Pentium G4560

Memoria >> 8G DDR4

placa-mãe >> H110M-m.2

Fonte >> EVGA 450 B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem a RX 550 q ta na mesma faixa de preço das 560. Entre as citadas, é melhor a 1050 de 2GB.

Uma dúvida, você se atentou a ver se o modelo da tua placa-mãe suporta o G4560? porque os chipsets h110 precisam de atualização de BIOS pra poder rodar os de 7ª geração(KabyLake).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...