Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo como devo montar meu PC


Posts recomendados

Pessoal eu tenho um PC antigo intel dual core E5400 2,69Ghz com 8GB de RAM e placa-mãe e IE-G41T-M7 versão1.0 e uma placa de vídeo r7230 2gb 128 bits ddr3 (comprei de um amigo ainda esta na garantia 1 mês de uso só ,paguei 100 reais) queria saber se essa placa de vídeo é compatível com a placa-mãe, e também sobre a fonte eu tenho várias fontes em casa mas nenhuma passa de 230w reais Total output 450w , me falaram (não acredito muito nisso sou leigo em assuntos como esse) que da pra fazer uma gambiarra e colocar 2 fontes no PC uma exclusiva para a placa de vídeo porém não sei se tento isso, e não tenho grana mesmo pra comprar uma fonte (cx450w já daria conta do recado eu acho) , ,eu primo tem um pc parecido com o meu mas o dele tem uma gt9500 de 1gb e ele usa ela com a fonte do pc normal acho que é a de 230w e funciona devo arriscar fazer o mesmo ou deixar a placa encostada até ter uma fonte melhor,e mais uma pergunta eu tenho a opção de vender um pente de Ram de 4gb para ajudar no meu orçamento pra fonte mais ai ficaria com apenas 4 gb de ram no pc , mas tenho um pente de 2gb de ram 800Mhz enquanto o de 4gb e de 1333Mhz seria uma boa escolha fazer isso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, diogoprata disse:

@Bruno Jorge Pereira eu recomendo você esperar até conseguir comprar uma fonte para não estragar sua placa de vídeo, não compensa arriscar pois se der problema tenha certeza que não vai ser só na VGA.

Consegui uma fonte em um negocio com um amigo uma FONTE COUGAR VTE 400 80PLUS BRONZE PFC ATIVO, CGR BS-400 será que essa serve?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Jorge PereiraBom dia amigo. Cara eu não tenho a mínima ideia se essa fonte é confiável, não vi review pela internet, mas se ja conseguiu ela, se já está em mãos vai ter que ser ela mesmo. Provavelmente ela dará conta do recado sim por conta da sua potencia. (se for realmente real). Agora se for comprar nova recomendo juntar um pouco mais e pegar uma Corsair CX 450W. valeu um abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...