Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo como devo montar meu PC


Posts recomendados

Pessoal eu tenho um PC antigo intel dual core E5400 2,69Ghz com 8GB de RAM e placa-mãe e IE-G41T-M7 versão1.0 e uma placa de vídeo r7230 2gb 128 bits ddr3 (comprei de um amigo ainda esta na garantia 1 mês de uso só ,paguei 100 reais) queria saber se essa placa de vídeo é compatível com a placa-mãe, e também sobre a fonte eu tenho várias fontes em casa mas nenhuma passa de 230w reais Total output 450w , me falaram (não acredito muito nisso sou leigo em assuntos como esse) que da pra fazer uma gambiarra e colocar 2 fontes no PC uma exclusiva para a placa de vídeo porém não sei se tento isso, e não tenho grana mesmo pra comprar uma fonte (cx450w já daria conta do recado eu acho) , ,eu primo tem um pc parecido com o meu mas o dele tem uma gt9500 de 1gb e ele usa ela com a fonte do pc normal acho que é a de 230w e funciona devo arriscar fazer o mesmo ou deixar a placa encostada até ter uma fonte melhor,e mais uma pergunta eu tenho a opção de vender um pente de Ram de 4gb para ajudar no meu orçamento pra fonte mais ai ficaria com apenas 4 gb de ram no pc , mas tenho um pente de 2gb de ram 800Mhz enquanto o de 4gb e de 1333Mhz seria uma boa escolha fazer isso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, diogoprata disse:

@Bruno Jorge Pereira eu recomendo você esperar até conseguir comprar uma fonte para não estragar sua placa de vídeo, não compensa arriscar pois se der problema tenha certeza que não vai ser só na VGA.

Consegui uma fonte em um negocio com um amigo uma FONTE COUGAR VTE 400 80PLUS BRONZE PFC ATIVO, CGR BS-400 será que essa serve?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites