Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gabriel_Viana

Qual Smartphone devo Comprar?

Recommended Posts

Estou querendo trocar meu Sony Xperia M e fiquei de olho em alguns modelos. Qual devo pegar?

Asus Zenfone 4 - 4GB de Ram, Snapdragon 630, Adreno 508, Bateria 3300 mAh

Sony Xperia XA2 Ultra - 4GB de Ram, Snapdragon 630, Adreno 508, Bateria 3580 mAh

Nokia 6 2018 - 4GB de Ram, SnapDragon 630, Adreno 508, Bateria 3000 mAh

Peguei interesse também pelo Nokia 7 - 6GB de Ram, Snapdragon 630, Adreno 508, Bateria 3000 mAh

Meu Xperia M durou 5 anos serm da problemas algum, então não tenho problema com a Sony. Porque não Samsung? Porque não gosto e já tive muito problema com ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esses celulares tem as especificações semelhantes, você tem que ver o que é mais importante para você, tipo bateria, qualidade da câmera, preço e com base nisso escolher. Veja bastante reviews sobre esses celulares. Pois para mim um requisito essencial em um celular é uma bateria que dure muito.(Maior mAh não significa maior duração da bateria)@Gabriel_Viana

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel_Viana Da uma olhada na Xiaomi, felizão com meu Redmi 4X 3Gb RAM \ 32Gb interno \ 8 núcleos \ Tela 5'.

Eles tem um bom custo x beneficio em seus produtos.

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel_Viana

Outro que tem hardware semelhante é Motorola Moto X4

https://www.gsmarena.com/motorola_moto_x4-8634.php

Aí, vai uma olhada em preços e comparar alguns aspectos, aonde pode fazer diferença pra você, como câmera, armazenamento, etc..

https://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=8985&idPhone2=8634&idPhone3=8972#*,xt1900-6,*

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria Bom vamos lá:

A Vantagem do Nokia 6 (2018) é o Android Puro e as Lentes Carl Zeiss

O Zenfone 4 Normal é a Câmera Dupla

O Sony Xperia XA2 Ultra é a câmera frontal dupla de 16 mp e a gravação 4K e câmera lenta de 120 fps

Nokia 7 A Vantagem seria o 6 GB de Ram e o Android Puro

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Gabriel_Viana disse:

A Vantagem do Nokia 6 (2018) é o Android Puro e as Lentes Carl Zeiss

O Zenfone 4 Normal é a Câmera Dupla

O Sony Xperia XA2 Ultra é a câmera frontal dupla de 16 mp e a gravação 4K e câmera lenta de 120 fps

Nokia 7 A Vantagem seria o 6 GB de Ram e o Android Puro

Tá.. Nisso, o que mais te atrai ou que você mais gostaria no telefone?

Dito isso, não achei o Nokia 7 pra vender aqui.. Achei o Sony MUITO caro, pelo hardware dele e pelos concorrentes.. O Moto X4 que falei antes, tá na casa dos 1100 reais..

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria Vou acabar indo no Zenfone 4 Normal mesmo por causa da Câmera DUpla

adicionado 1 minuto depois

@RS Faria Caso eu consiga alguém vou importar talvez o Nokia 7 pelos seus 6GB de Ram.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais