Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Smartphone devo Comprar?


Posts recomendados

Estou querendo trocar meu Sony Xperia M e fiquei de olho em alguns modelos. Qual devo pegar?

 

Asus Zenfone 4 - 4GB de Ram, Snapdragon 630, Adreno 508, Bateria 3300 mAh

 

Sony Xperia XA2 Ultra - 4GB de Ram, Snapdragon 630, Adreno 508, Bateria 3580 mAh

 

Nokia 6 2018 - 4GB de Ram, SnapDragon 630, Adreno 508, Bateria 3000 mAh

 

Peguei interesse também pelo Nokia 7 - 6GB de Ram, Snapdragon 630, Adreno 508, Bateria 3000 mAh

 

Meu Xperia M durou 5 anos serm da problemas algum, então não tenho problema com a Sony. Porque não Samsung? Porque não gosto e já tive muito problema com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esses celulares tem as especificações semelhantes, você tem que ver o que é mais importante para você, tipo bateria, qualidade da câmera, preço e com base nisso escolher. Veja bastante reviews sobre esses celulares. Pois para mim um requisito essencial em um celular é uma bateria que dure muito.(Maior mAh não significa maior duração da bateria)@Gabriel_Viana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel_Viana

 

Outro que tem hardware semelhante é Motorola Moto X4

 

https://www.gsmarena.com/motorola_moto_x4-8634.php

 

Aí, vai uma olhada em preços e comparar alguns aspectos, aonde pode fazer diferença pra você, como câmera, armazenamento, etc..

 

https://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=8985&idPhone2=8634&idPhone3=8972#*,xt1900-6,*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Bom vamos lá:

 

A Vantagem do Nokia 6 (2018) é o Android Puro e as Lentes Carl Zeiss

 

O Zenfone 4 Normal é a Câmera Dupla

 

O Sony Xperia XA2 Ultra é a câmera frontal dupla de 16 mp e a gravação 4K e câmera lenta de 120 fps

 

Nokia 7 A Vantagem seria o 6 GB de Ram e o Android Puro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Gabriel_Viana disse:

A Vantagem do Nokia 6 (2018) é o Android Puro e as Lentes Carl Zeiss

 

O Zenfone 4 Normal é a Câmera Dupla

 

O Sony Xperia XA2 Ultra é a câmera frontal dupla de 16 mp e a gravação 4K e câmera lenta de 120 fps

 

Nokia 7 A Vantagem seria o 6 GB de Ram e o Android Puro

Tá.. Nisso, o que mais te atrai ou que você mais gostaria no telefone?

 

Dito isso, não achei o Nokia 7 pra vender aqui.. Achei o Sony MUITO caro, pelo hardware dele e pelos concorrentes.. O Moto X4 que falei antes, tá na casa dos 1100 reais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...