Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tela azul quando começa a atualiza o windows 10


Posts recomendados

ola meus amigo tenho um problema e gostaria da ajuda de vcs,bom é o seguinte meu pc ele da 100 por cento de disco e ai da tela azul,ja troquei tudo menos o processador e continua a mesma coisa,a ja formatei,ai quando vou instala os drive ele da 100 de disco e da tela azul apenas quando esta instalando as atualização do windows 10.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 horas atrás, PAULOLINS disse:

ola meus amigo tenho um problema e gostaria da ajuda de vcs,bom é o seguinte meu pc ele da 100 por cento de disco e ai da tela azul,ja troquei tudo menos o processador e continua a mesma coisa,a ja formatei,ai quando vou instala os drive ele da 100 de disco e da tela azul apenas quando esta instalando as atualização do windows 10.

 

Boa tarde

 

Já fez verificação de disco antes de formatar para ver se existe bad block?

E já testou com outro HD?

 

Att EJf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2018 às 16:58, Edvaldo J. Frederico disse:

Boa tarde

 

Já fez verificação de disco antes de formatar para ver se existe bad block?

E já testou com outro HD?

 

 

Att EJf

sim amigo eu coloquei ele em outra maquina e ele formatou de boa mais quando eu coloca ele na maquina o pc inicia de boa so que depois de ums 20 minutos ele da tela azul sempre por um motivo diferente!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 minutos atrás, PAULOLINS disse:

sim amigo eu coloquei ele em outra maquina e ele formatou de boa mais quando eu coloca ele na maquina o pc inicia de boa so que depois de ums 20 minutos ele da tela azul sempre por um motivo diferente!

 

Boa tarde

 

Não é porque o HD foi formatado é que ele está bom, o scan disk do Windows é muito bom, só que ele não consegui mostrar todos os erros do HD.

Normalmente eu alem do scan disk o Aida64 para localizar algum erro, ou se tiver um outro HD para fazer o teste seria bom.

Qual a configuração da máquina, já testou outros componentes?

 

Att Ejf

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja testei tudo ate com outro hd da a mesma coisa ja troquei tudo so não o processador 

19 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Boa tarde

 

Não é porque o HD foi formatado é que ele está bom, o scan disk do Windows é muito bom, só que ele não consegui mostrar todos os erros do HD.

Normalmente eu alem do scan disk o Aida64 para localizar algum erro, ou se tiver um outro HD para fazer o teste seria bom.

Qual a configuração da máquina, já testou outros componentes?

 

Att Ejf

 

ja testei outro hd e continua a mesma coisa a unica coisa que eu não testei foi o processador é um i3 segunda geração as vezes da erro de memoria e também da esse erro [CRITICAL PROCESS DIED]  ja  resetei as bios ja mudei o formato do hd e continua a mesma coisa.ja a temperatura do processador esta normal entre 35 e 43 ,ja tirei teclado,mause, caixa de son,e continua a mesma coisa.a eu troquei de DHCP para IDE e ate agora não deu mais tela azul so que alguns programa não pega mais.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
15 horas atrás, PAULOLINS disse:

ja testei tudo ate com outro hd da a mesma coisa ja troquei tudo so não o processador 

ja testei outro hd e continua a mesma coisa a unica coisa que eu não testei foi o processador é um i3 segunda geração as vezes da erro de memoria e também da esse erro [CRITICAL PROCESS DIED]  ja  resetei as bios ja mudei o formato do hd e continua a mesma coisa.ja a temperatura do processador esta normal entre 35 e 43 ,ja tirei teclado,mause, caixa de son,e continua a mesma coisa.

 

Bom dia 

 

Você não passou a configuração completa da sua máquina, e a placa possui algum capacitor estufado?

 

Att Ejf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...