Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geforce gts 450 nao reconhece tv monitor via dvi


Posts recomendados

Olá, Pessoal.

Windows 7 Home Premium
placa-mãe: ECS H61H2-M2  (2 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR3 DIMM, Audio, Video, LAN)

Placa de vídeo: EVGA GeForce GTS 450

Fonte de energia: BLU 500 ATX
 

Uso um monitor LG 22EA53 na saída DVI-1 normalmente, estou tentando ligar na saída DVI-2 uma Tv Monitor da LG 28LF710B 28" que possui apenas saída HDMI.

Inicialmente tentei ligar ela no Mini-HDMI da placa de vídeo usando um cabo novo que comprei com um adaptador na ponta para entrar no Mini-HDMI (adaptador este que veio com o cabo), mas nada da TV se reconhecida. O PC, nas configurações de vídeo até mostrava o ícone de Monitor 2 mas sem informações dele, mudei a configuração nesta tela para FORÇAR ENTRADA VGA, mesmo assim não funcionou.

 

Telas anexo.

 

Achei que o problema era a saída Mini-HDMI pois nunca foi usada, comprei então um adaptador de HDMI (tv) para o DVI da placa de vídeo, mesma coisa, ele até mostra o segundo monitor se eu pedir pra forçar VGA, reconhece a resolução da TV como 2000 pixels e pouco mas a imagem nao vai pra TV. (Até tentei outras resoluções para ver se era isso, a não ser que seja alguma que eu não tenha colocado)

 

As duas saídas DVI funcionam pois quando coloco o monitor normal na 1 ou na 2 pega na hora.

Na tv eu renomeei a Entrada HDMI na lista de entradas para DVI (dai ela ficou HDMI com um icone escrito DVI).

 

Preciso usar a função ESTENDER ESTES VIDEOS, que aparece, mas nada acontece.

 

Nao é possível que estou com dois adaptadores com problema. Sera que é a versão do Windows? Será que a placa-mãe esta com dificuldade de identificar um monitor adicional?

(não tenho outro monitor pequeno padrão aqui para testar, só esta TV).

 

Obrigada a todos.

tela windows.jpg

tela painel nvidia.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...