Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
hevellin stefanelli

geforce gts 450 nao reconhece tv monitor via dvi

Recommended Posts

Olá, Pessoal.

Windows 7 Home Premium
placa-mãe: ECS H61H2-M2  (2 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR3 DIMM, Audio, Video, LAN)

Placa de vídeo: EVGA GeForce GTS 450

Fonte de energia: BLU 500 ATX

Uso um monitor LG 22EA53 na saída DVI-1 normalmente, estou tentando ligar na saída DVI-2 uma Tv Monitor da LG 28LF710B 28" que possui apenas saída HDMI.

Inicialmente tentei ligar ela no Mini-HDMI da placa de vídeo usando um cabo novo que comprei com um adaptador na ponta para entrar no Mini-HDMI (adaptador este que veio com o cabo), mas nada da TV se reconhecida. O PC, nas configurações de vídeo até mostrava o ícone de Monitor 2 mas sem informações dele, mudei a configuração nesta tela para FORÇAR ENTRADA VGA, mesmo assim não funcionou.

Telas anexo.

Achei que o problema era a saída Mini-HDMI pois nunca foi usada, comprei então um adaptador de HDMI (tv) para o DVI da placa de vídeo, mesma coisa, ele até mostra o segundo monitor se eu pedir pra forçar VGA, reconhece a resolução da TV como 2000 pixels e pouco mas a imagem nao vai pra TV. (Até tentei outras resoluções para ver se era isso, a não ser que seja alguma que eu não tenha colocado)

As duas saídas DVI funcionam pois quando coloco o monitor normal na 1 ou na 2 pega na hora.

Na tv eu renomeei a Entrada HDMI na lista de entradas para DVI (dai ela ficou HDMI com um icone escrito DVI).

Preciso usar a função ESTENDER ESTES VIDEOS, que aparece, mas nada acontece.

Nao é possível que estou com dois adaptadores com problema. Sera que é a versão do Windows? Será que a placa-mãe esta com dificuldade de identificar um monitor adicional?

(não tenho outro monitor pequeno padrão aqui para testar, só esta TV).

Obrigada a todos.

tela windows.jpg

tela painel nvidia.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais