Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo atualizar pra versão mais recente do win 10


Zaytex

Posts recomendados

Olá, ontem formate  meu computador pro windows 10, porém eu formatei pra uma versão mais antiga que eu tinha no cd,após isso tentei atualizar ele pra versão mais recente porém não consegui de forma alguma, então decidi tentar usar o programa da própria microsoft para pegar a iso e formatar na versão mais recente, porém deu erro também.. Vou deixar uma print do que usei pra tentar atualizar e pegar a iso

(obs: tentei atualizar os drivers mas também estou tendo problemas pra atualizar eles/ a versão é de 2016 eu acho que foi nesse epoca que eu gravei esse disco)

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfrentei esse caso com minha máquina, Zaytex. No meu caso, o que resolveu foi baixar novamente a mídia do site da Microsoft, pra tu ter a instalação limpa e, nos últimos passos da instalação, deixe o micro fazer aquela atualização cumulativa.

Após isso, deixei o micro com a opção de atualização automática acionada e deixei o micro ligado pra ele ir atualizando de um dia pro outro. No dia seguinte ele já estava com a função de atualização manual ok para utilização.

 

É uma solução bem nb, mas teste. No meu caso funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Eu já fui lá, mas não tinha a parte que falava sobre a versão.

adicionado 1 minuto depois

@Carlão CG O problema é que da erro usando o da microsoft, eu já tentei.

adicionado 7 minutos depois

Eu vou ir pra academia agora, se possível me adiciona no discord @GabrielLP14 Zaytex#0117

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaytex, como disse, tive problemas como o seu. Pode ter acontecido de a imagem que tu baixou ter vindo com alguma corrupção, como aconteceu comigo. Pode ocorrer isso quando dá algum pau no micro ou na internet durante o download da imagem.

No meu caso, refiz o download, fiz novamente o pendrive bootavel a partir da nova imagem, formatei de novo e o sucesso rolou. Vale o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...