Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação de mousepad speed


Posts recomendados

Olá,

 

Comprei um Mouse Razer Deathadder Elite Chroma e gostaria de indicações de Mousepad Speed, e gostaria de saber se tem alguma diferença quanto as marcas em questão de qualidade, por exemplo os Mousepads Speed independente da marca a qualidade é a mesma ou muda alguma coisa?

 

Tamanho Máximo: 40x30cm.

Orçamento: R$ 150,00.

Finalidade: Jogos FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo esse. Esse modelo não tem control ou speed mas eu sinto que ele é mais speed. https://www.kabum.com.br/produto/91743/mousepad-gamer-hyperx-fury-s-tamanho-medio-hx-mpfs-m/?tag=mousepad fury

O ideal seria você ir a uma loja física para testar os mousepads.

De qual cidade você é?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Jeffao12345 disse:

@X4R0P3 Sou de Brasília - DF, andei por umas lojas e me identifiquei mais com os modelos SPEED, mas eu queria saber se existe diferença deles em questão de marca.

Vai ter diferença sim, por isso disse para você ir a uma loja para testar o mousepad. Cada marca vai ter uma textura diferente. O da HyperX tem uma textura bem lisa. 

Se você fosse de SP seria mais fácil. Aqui tem pelo menos 2 lojas físicas que você pode testar os equipamentos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2018 às 15:07, X4R0P3 disse:

Eu recomendo esse. Esse modelo não tem control ou speed mas eu sinto que ele é mais speed. https://www.kabum.com.br/produto/91743/mousepad-gamer-hyperx-fury-s-tamanho-medio-hx-mpfs-m/?tag=mousepad fury

O ideal seria você ir a uma loja física para testar os mousepads.

De qual cidade você é?

 

 
Ja uso a pouco mais de 1 ano e realmente é um pad otimo unica resalva é que tente comprar a versão com bordas costuradas a minha quando comprei na época não veio e apos esse pouco mais de 1 ano de uso ja percebo querendo descolar.... isso nao é um grande problema visto que posso mandar costurar porém se ja compra de fabrica assim nao vai ter dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Inki disse:

Eu recomendo esse, está um pouco acima do orçamento mas eles fazem em 10x, peguei dois pra mim

 

https://www.shoptime.com.br/produto/24577114?pfm_carac=mouse gamer&pfm_index=0&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

Nossa senhora. 46.200,00 isso que é custo beneficio!!! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...