Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wellington2018

problemas de audio no pc

Recommended Posts

boa tarde pessoal , sou novo aqui e preciso muito da ajuda de vocês, meu pc esta sem som , tanto nas caixas de som quanto no fone de ouvido, ja atualizei os drives, ja voltei para o anterior, ja testei minhas caixas em outro pc, seguinte, quando abro uma musica no media player nao sai audio vou em dispositivo som e aparece aquele  audio digital (S/pdif) e o negocinho subindo e descendo. acima dele aparece alto falante nao conectado e nao tem a opcao de habilitar ele também. ja procurei muita coisa mas nada ate agora, se alguem puder me ajudar... 

config: asus , i3 , hd 500gb , 4gb ram , placa de video geforce 512 mb,  windows 7 original (recem formatado) obs a placa-mãe ganhei de um conhecido então nao sei como tava o funcionamento dela antes, porém ela ta funcionado perfeitamente aqui tudo  menos com o audio

IMG_20180403_161411833_HDR.jpg

IMG_20180403_161849687.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para podermos auxiliar você melhor, o certo seria postar ao menos uma foto de sua placa-mãe para podermos ver o modelo exato da mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais