Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolução Máxima que meu pc aquenta


Posts recomendados

Gente eu tenho uma dúvida que pode ser considerada besta, mais fz o que né, ninguém nasce sabendo ksk.
O que influência na resolução máxima da sua tela, a gpu ou o monitor.
porque tipo hoje eu uso VGA(Velho eu sei ksk), e a tela só aquenta  1600x900, *Não tenho gpu offboard*
Então se eu comprar uma gpu eu posso aumentar a minha resolução maxima ? 

Monitor: Samsung SyncMaster 2033SN
Futura GPU: GTX650

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Herick Gustavo Olá Herick, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Ambos o monitor e a placa de vídeo influenciam pois você pode ter um monitor que suporte resolução Full HD(1920x1080) e um placa que não suporte esta resolução, ai no caso teria que rodar em uma inferior. Ou pode ter uma placa de vídeo que aceita resoluções até maiores que Full HD porém seu monitor é Full HD, neste caso a placa funcionaria apenas na resolução do monitor acima disso ficaria "fora de escala''

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Atretador disse:

@Herick Gustavo Quanto você vai pagar nessa GTX650? Se não for super barata, menos de R$150,00...não vai valer muito a pena

É uma de R$150 man, porque tipo eu tô lizo ae vou fazer um upgrade básico tlg ksk.
Meu tópico com relação ao meu upgrade: Upgrade

 

 

9 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Herick Gustavo Olá Herick, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Ambos o monitor e a placa de vídeo influenciam pois você pode ter um monitor que suporte resolução Full HD(1920x1080) e um placa que não suporte esta resolução, ai no caso teria que rodar em uma inferior. Ou pode ter uma placa de vídeo que aceita resoluções até maiores que Full HD porém seu monitor é Full HD, neste caso a placa funcionaria apenas na resolução do monitor acima disso ficaria "fora de escala''

Então você saberia mim dizer se o meu monitor roda Full HD ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...