Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor marca de SSD?


Posts recomendados

Olá, gostaria da opinião de vcs pra comprar um SSD... Vou comprar um de 120gb, so pra colocar o windows e uns 3 jogos no maximo (atualmente so um jogo q eh pouco mais de 6gB) e corel draw

 

Estou na duvida em qual marca comprar... Gostaria de indicações

 

valeu!!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro que va' para um de 240GB, pois estara' bem no limite com um de 120GB.

Ha' menos que tenha um outro HD para dados.
Enfim com relação a marcas, existem para todos os gostos e bolsos.

 

Particularmente ja' tive Sandisk, Kingston, e ate' hoje continuam funcionando, mesmo passando para frente.

Hoje tenho Crucial, Samsung, tambem sem problemas.

 

Procure um que entre no seu orcamento, e que tenha maior TBW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 4/3/2018 às 19:02, Regullos disse:

Olá, gostaria da opinião de vcs pra comprar um SSD... Vou comprar um de 120gb, so pra colocar o windows e uns 3 jogos no maximo (atualmente so um jogo q eh pouco mais de 6gB) e corel draw

 

Estou na duvida em qual marca comprar... Gostaria de indicações

 

valeu!!!!

 

Melhor marca hoje é Samsung, qualquer teste na internet prova isso, também são os mais caros. 

Mas qualquer SSD você vai sentir uma diferença fenomenal comparado ao HD, até um Kingston A400 será ótimo, já tive vários SSD desde 2014 não fico sem, já tive os baratinhos e os NVMe e sinceramente pega qualquer um de marca conhecida ai. Kingston, Western Digital, Crucial.

Mas assim como o amigo acima eu pegaria no mínimo um de 250Gb a diferença é pífia de um de 120Gb para um de 240, 250Gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...