Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone condensador e interface de audio


Posts recomendados

Eae pessoas tudo certo?

 

 Seguinte galera, estou em dúvida em qual microfone condensador escolher e qual dos dois é o melhor, alguém poderia me ajudar?

 

os mics são esses dois:

https://br./speakers/pp_193557.html
https://br./microphone/pp_626776.html

 

ambos são do modelo bm-800 e praticamente não muda nada mas em alguns videos que eu vi no youtube um tem menos ruido que o outro porém por ser da china e não ter controle de qualidade eu fico meio recioso em comprar um com má qualidade, sei que são mics baratos porém são bem recomendados enfim alguem me ajuda a saber qual o melhor por Hz KHz e db e ja tirando outra duvida, os mics necessitam de phantom power porém eu tenho uma placa de audio usb 7.1 e pondo o XLR no p2 da placa de som externa ela ja oferece a energia necessária, vou ter problemas? ou seria mesmo necessário uma interface de audio? 

PS: trabalho com jogos, faço videos pro youtube então não sei se seria realmente necessário investir em uma interface de audio, mas com essa usb já consigo uma qualidade boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...