Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual placa de video devo comprar


Posts recomendados

seguinte pessoal estou de olho em um processador i5 7400 uma memoria de 8gb ddr4 e uma placa-mãe que suporte isso
e queria saber se vou conseguir jogar alguns jogos com esse i5 7400 junto com a minha gtx 550ti que ja tenho no momento

sim sei que essa gtx ja esta muito fora de linha e ja estou vendo pra comprar uma nova mas por enquanto quebra um galho (se puder dar dica de qual comprar, estava pensando em uma gtx 1050 mas n sei ainda)

minha duvida é se vou conseguir jogar tipo lol e rocket league de boa

atualmente jogo lol a 60 fps e cai pra uns 45 a 50 nas fight e no rocket league jogo com 130 de boa mas queria dar um up no pc porque ja deu o que tinha que da a muitos anos ushausha

config atual
processador amd a8 3870k quad core 3.4ghz
Ram 4gb
GPU gtx 550ti
fonte thermaltake 500w 80plus (nova)

me ajudem pfv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Scrollzin i5-7400 não vale a pena. Processador limitado em uma plataforma morta.

 

Um Ryzen 3 1200 de R$400,00 oferece performance semelhante a este i5.

 

Para os jogos que você quer, você poderia pegar um Ryzen 3 2200G + Mobo B350 + 2x4Gb DDR4 2400Mhz, nem precisaria de placa de video.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...