Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte aguenta uma gt 1030 ???


Posts recomendados

Eu queria saber c uma fonte fonte atx seventeam 420 wats reais aguenta uma gt 1030 bom  eu tenho uma gt 710 2g e o consumo de energia dela e de 19w e a gt 1030 e apenas 30

a diferença e pouca (ou não) e eu faço overclock nessa placa e ela n da nenhum erro 

já vi videos que fala que o antigo modelo era mt ruim que era da cor branca e o meu é da cor preta, e feita com mais "tecnologia"

mesmo c ela forçar mt n tem problema logo eu ja troco a fonte mas c aguentar pelo menos 1 ano ja ta bom 

desculpe o incomodo obrigado :3:thumbsup::tw_glasses:

fonte :https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-920764563-fonte-atx-seventeam-420w-real-st-420bkv-03f-nova-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte seria a ST-420BKV? Qual o resto da configuração? a principio o aumento de 11W é seguro, o equivalente a adicionar mais um HD e a fonte deve suportar de boas, pelos testes do CDH essa seventeam tem projeto antigo, sem PFC e com eficiência baixa, ou seja, conta de luz mais cara...

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, F4b10 disse:

A fonte seria a ST-420BKV? Qual o resto da configuração? a principio o aumento de 11W é seguro, o equivalente a adicionar mais um HD e a fonte deve suportar de boas, pelos testes do CDH essa seventeam tem projeto antigo, sem PFC e com eficiência baixa, ou seja, conta de luz mais cara...

obrigado pela dica mais você quer que eu mando a foto das espeçificacoes dela??????? e é esse modelo ai mesmo st-420bkv

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...