Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Em Conectar Dois Pc´s Em Rede


tuca20

Posts recomendados

Estou tendo problemas em conectar na Internet duas maquinas ligadas em rede com Windows Xp que tenho em minha residencia. Uso um modem Spead Stream 5200(que permite ser configurado como roteador) e uso um Hub/Switch Encore Enh 908 de 8 portas.

Até pouco tempo atrás utiliazava tudo sem problemas, a conexão estava perfeita entre as máquinas com o modem configurado como uma roteador conectado ao hub e as duas máquinas ligas ao hub também. De uns dias para cá com essa mesma configuração eu não estava mais conseguindo acessar a Internet por nenhuma das máquinas, aí a solução temporária foi reconfigurar o modem como ele vem de fábrica mesmo (modo Brigde) e usá-lo em apenas uma máquina. Vocês podem se perguntar porque eu apenas não compartilho essa conexão usando o que o Windows disponibiliza... Não a uso, porque dessa maneira teria que uma máquina permanecer conectada para haver conexão na outra. E do modo como eu usava antigamente, isso não era necessário.

Esou achando estranho, porque não a contecew só comigo. Outros amigos que usavam o modem da mesmo maneira também estão com os mesmos problemas.

Se alguém souber e poder me ajudar com isso, ficaria muito agradecido.

Agradeço desde já. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...