Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1050 2gb com i7 7700K


Posts recomendados

Esse é meu primeiro tópico.

Sou meio leigo no assunto; o meu pai me comprou de presente um PC com as seguintes configs: 
 

Core i7 7700K
GTX 1050 2gb
8gb de memória
Fonte 500W

O que gostaria de saber em resumo, é se a placa de vídeo vai ser uma boa combinação com tamanha potência do processador; já sei que a resposta é não, mas acontece que meu pai pagou a vista por esse PC e não tem mais troca, então, sabem me dizer se a placa vai fazer efeito junto ao processador ou se o processador vai apenas processar o que a placa consegue em seu todo e no final os jogos não vão rodar tão bem assim por causa da placa de menor potência e o processador de alta potência não vai adiantar de nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Saile12 Qual a marca da fonte? Qual a placa-mãe?

 

Sobre o setup: é bem desbalanceado. Sendo assim, o desempenho da maquina será dado pelo fator limitante da mesma (placa de vídeo).

 

O pc foi comprado em loja fisica? Não tem mesmo a possibilidade de troca de algum componente para balancear o setup?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, o PC está na garantia mas e deve ligar no fabricante se não terá problema ao abrir o gabinete. Mas diga ao menos o modelo e marca do PC para podermos orientar melhor.

Não há muito o que fazer enquanto durar a garantia, não poderá fazer upgrades, mudança de Sistema, etc, a menos que possa retornar exatamente na configuração original, isso no caso de algum problema posterior e precise acionar a garantia.

Quanto a gargalo não haverá. O que vai acontecer é não chegar ao desempenho máximo de frames, resolução etc nos games mais elaborados.

adicionado 1 minuto depois

Existe um prazo no código do consumidor e nesse caso deve ver se há condições de troca de componentes e aí tem que ver se foi loja física ou internet.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites