Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1050 2gb com i7 7700K


Posts recomendados

Esse é meu primeiro tópico.

Sou meio leigo no assunto; o meu pai me comprou de presente um PC com as seguintes configs: 
 

Core i7 7700K
GTX 1050 2gb
8gb de memória
Fonte 500W

O que gostaria de saber em resumo, é se a placa de vídeo vai ser uma boa combinação com tamanha potência do processador; já sei que a resposta é não, mas acontece que meu pai pagou a vista por esse PC e não tem mais troca, então, sabem me dizer se a placa vai fazer efeito junto ao processador ou se o processador vai apenas processar o que a placa consegue em seu todo e no final os jogos não vão rodar tão bem assim por causa da placa de menor potência e o processador de alta potência não vai adiantar de nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Saile12 Qual a marca da fonte? Qual a placa-mãe?

 

Sobre o setup: é bem desbalanceado. Sendo assim, o desempenho da maquina será dado pelo fator limitante da mesma (placa de vídeo).

 

O pc foi comprado em loja fisica? Não tem mesmo a possibilidade de troca de algum componente para balancear o setup?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, o PC está na garantia mas e deve ligar no fabricante se não terá problema ao abrir o gabinete. Mas diga ao menos o modelo e marca do PC para podermos orientar melhor.

Não há muito o que fazer enquanto durar a garantia, não poderá fazer upgrades, mudança de Sistema, etc, a menos que possa retornar exatamente na configuração original, isso no caso de algum problema posterior e precise acionar a garantia.

Quanto a gargalo não haverá. O que vai acontecer é não chegar ao desempenho máximo de frames, resolução etc nos games mais elaborados.

adicionado 1 minuto depois

Existe um prazo no código do consumidor e nesse caso deve ver se há condições de troca de componentes e aí tem que ver se foi loja física ou internet.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felipecardoso9 disse:

@Saile12 Qual a marca da fonte? Qual a placa-mãe?

 

Sobre o setup: é bem desbalanceado. Sendo assim, o desempenho da maquina será dado pelo fator limitante da mesma (placa de vídeo).

 

O pc foi comprado em loja fisica? Não tem mesmo a possibilidade de troca de algum componente para balancear o setup?

Fonte ATX 500W PCF 80 PLUS
placa-mãe intel 1151 chipset H110M DDR4

adicionado 1 minuto depois
51 minutos atrás, PedraX disse:

Bom dia, o PC está na garantia mas e deve ligar no fabricante se não terá problema ao abrir o gabinete. Mas diga ao menos o modelo e marca do PC para podermos orientar melhor.

Não há muito o que fazer enquanto durar a garantia, não poderá fazer upgrades, mudança de Sistema, etc, a menos que possa retornar exatamente na configuração original, isso no caso de algum problema posterior e precise acionar a garantia.

Quanto a gargalo não haverá. O que vai acontecer é não chegar ao desempenho máximo de frames, resolução etc nos games mais elaborados.

adicionado 1 minuto depois

Existe um prazo no código do consumidor e nesse caso deve ver se há condições de troca de componentes e aí tem que ver se foi loja física ou internet.

Bom dia, a situação é que meu pai comprou de um amigo, foi um negócio bem mal organizado e ele comprou no impulso pelo preço, eu não cheguei a pegar o PC ainda, ele chega dia 8. Quando digo que não tem volta é porque ele não comprou em lojas ou site de vendas, ele fez negócio com uma pessoa física. Obrigado pelos coments galera :)

adicionado 3 minutos depois
38 minutos atrás, Atretador disse:

@Saile12 Você tem por lei direito a devolução em até 7 dias.

 

É bem desbalanceado, da para montar algo melhor na mesma faixa de preço sem problemas.

Quando digo "comprou no impulso pelo preço" é porque pelas configs o amigo do meu pai estava vendendo por um preço ridículo, 2600 pra ser mais específico, o PC não foi usado ou algo parecido. 

OBS: também não é golpe de vendedor, apenas o cara tem que se mudar do país e tem que vender o pc.

adicionado 6 minutos depois
1 hora atrás, felipecardoso9 disse:

@Saile12 Qual a marca da fonte? Qual a placa-mãe?

 

Sobre o setup: é bem desbalanceado. Sendo assim, o desempenho da maquina será dado pelo fator limitante da mesma (placa de vídeo).

 

O pc foi comprado em loja fisica? Não tem mesmo a possibilidade de troca de algum componente para balancear o setup?

Um pequeno adendo, só teria como fazer um upgrade da GPU daqui a alguns meses ou talvez daqui a 1 ano porque eu apenas tenho um estagio de nível médio e a grana mensal não é tanta, principalmente com essa nova conta nas costas(2600 do pc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...