Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 lento para abrir programas


Posts recomendados

Bom dia,meu computador esta com Windows 10 Pro instalado,mas reparei lentidão ao abrir qualquer aplicação comparado ao win7 ou win8,o que poderia ser? Quando abro algum jogo e aperto alt+tab para sair da tela demora depois para voltar a tela do jogo e tudo que vou abrir da tipo um lag,o que poderia ser no win7 e win8 roda lis, mas queria ficar com win10 por ser o mais atualizado e etc, eu até aumentei a memoria do meu pc para 16GB pois pensava que era a memória mas não era,vou dexair abaixo a descrição do meu pc. Será que o problema é na placa-mãe? Pois minha placa de uns 5 ou 6 anos que nao troco,pois troquei todos os hardware do meu pc menos a placa-mãe e processador. Se for na placa-mãe qual vocês recomendariam para essa configuração do meu pc.

 

Obrigado Pela Atenção

 

Motherboard: GA-H61M-DS2H (rev. 2.1)

Processador : Intel Core i5 3570 @ 3.40GHz

Memoria ram: 2x8GB = 16GB

Placa de Video: EVGA GeForce GTX 1050 Ti SC 4GB 128Bit GDDR5

Fonte: Corsair CX Series CX550 80 Plus Bronze 550W

Windows 10 Pro –  SSD 480GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lunark Aion Olá Lunark, bom dia.

Primeiramente só por dúvida mesmo, você utiliza estabilizador?

Segundo, qual a versão do Windows 10 e qual a Build do Sistema?

Temperatura dos componentes não estão elevadas correto?

Antes de falarmos que é um problema na placa-mãe devemos focar em outros aspectos pois eu mesmo possuo uma G41 que é mais antiga que esta H61 e nunca tive travamentos com ela no Windows 10 na ultima Build do Sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Bom dia Gabriel, não utilizo estabilizador,meu Windows 10 Pro - Build 1709, e os componentes não esquenta pois meu computador tem 3 ventoinhas e em gerenciador de tarefa não ocupada nada, fiz teste com as temperaturas e esta tudo normal também pois tem uma ventilação grande minha cpu,fiz teste com 3 programas para ver temperatura e esta tudo dentro do padrão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...