Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over em galax gtx 1060 oc 3gb


Posts recomendados

Fala pessoal beleza?

Sou novo aqui e gostaria de uma ajuda com over na minha gtx 1060 oc 3gb da galax, comprei ela recentemente e vi varios posts falando que essas placas sao otimas p over e gostaria e uma ajuda p fazer um over seguro nela.

Tenho o msi e o xtreme boost plus instalados no pc, o xtreme ja vem com cd da placa e tem opções de over ate 5%, mais gostaria de usar o msi, minhas configuraçoes sao:

I5 3330 com cooler master hyper tx3 fan 92mm (vou trocar por um i5 4440 em breve)

8gb 4x4 kingston hyper fury 1866mhz (rodando a 1600mhz por causa da placa-mãe)

MB intel dh61cr (sera trocada por uma asus h81m-k)

Fonte thermaltake 600w

Gabinete bluecase 5 fans 120mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hieiaraujo1983 Olá bom dia e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega eu faço overclock assim, eu utilizo o GPU-Z para estressar a placa de vídeo ao decorrer do overclock.

Primeiramente o que faço, baixo o MSI Afterburner e jogo o Fan em 100%, ao decorrer do overclock eu vou ajustando até encontrar uma temperatura adequada em que o ruído não me incomode.

Eu geralmente aumento em 50Mhz em 50Mhz o clock da GPU e 20mhz em 20mhz o clock da memória e vou dando aplicar. Ao juntar 150-200Mhz eu realizo um teste no GPU-Z e verifico as temperaturas para ver se não está superaquecendo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...