Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Core i5 2320 e GTX 1050


Posts recomendados

Não fique triste ele pode ser o melhor do bairro. Brincadeiras a parte, ruim se você não o tivesse. Ele quis dizer que a fonte é mais do que suficiente pelo fato de ser a com Woltagem mais baixas e ao mesmo tempo com qualidade, pelo menos que vai conseguir comprar no Brasil e que atende a maioria dos computadores mid com peças que podem chegar a exiger mais do que as suas em questão de carga e ainda assim vai atender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, a escolha é complicada. Às vezes menos é mais.

Eu pegaria a 450, mas isso é pessoal, qualquer escolha será boa, não tem erro.

Vamos ouvir o Foxwalt, ele entende mais.

 

A pequena diferença de preço é resultante do custo de importação, que é o mesmo. Esta é a razão para os importadores não trazerem fontes menos potentes, como 300/350w de boa qualidade, pois ficaria praticamente o mesmo preço de uma 450w.

Eu tenho uma Seasonic 360G, mas tive que importar. O representante da Seasonic disse que só traria de 450w para cima.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, wessbutz123 disse:

então pelo menos de processador posso ficar tranquilo?

Por enquanto ele ainda segurar bons títulos, mas dependendo da demanda que pode vir nos novos jogos, logo pode sentir a necessidade de troca. Contudo, é um processador que não vai deixar os jogos injogáveis, se é o que perguntou.

 

18 minutos atrás, wessbutz123 disse:

e se eu nao fazer grandes upgrades a de 450 e melhor? porque vi topicos aqui q eles recomendam a de 450

Se quiser poupar um pouco, pegue a 450 que aguenta um upgrade bem legal. Se não se importar em gastar um tanto a mais e ficar 200% seguro que a fonte aguente novos upgrades + 10 coolers, vai de 550W...

Tem a questão de que a 550 pode gerar menos eficiência dependendo da demanda de seu PC, por isto que recomendam uma 450, mas pode por uma 550 que nada vai atrapalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo para jogar em alta qualidade GTA 5 sem travar vai ter que colocar um processador mais potente, pois o mesmo demanda muito até de processadores mais atuais. Mas com a placa de vídeo vai ajudar, você vai conseguir jogar. Amigo não tem como você jogar jogos que são pesados em computador que não aguenta com uma qualidade acima da média do que o kit consegue te oferecer.

*EDIT

Qualquer uma das fontes voce vai conseguir jogar sem problemas, a questão da fonte de qualidade é para o seu PC não acabar explodindo com qualquer bomba de fonte generica. valeu abraço;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...