Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wessbutz123

Recomendação de fonte para Core i5 2320 e GTX 1050

Recommended Posts

@wessbutz123 Uma fonte CX-450w já é mais do que suficiente para uma configuração ainda mais "parruda" que esta.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@wessbutz123 Não colega, eu digo que um computador que consuma mais energia que o seu por exemplo, um i7 + 1070/ 1070Ti conseguiria ser alimentado com tranquilidade por uma CX-450w ;).

Compartilhar este post

Link para o post

Não fique triste ele pode ser o melhor do bairro. Brincadeiras a parte, ruim se você não o tivesse. Ele quis dizer que a fonte é mais do que suficiente pelo fato de ser a com Woltagem mais baixas e ao mesmo tempo com qualidade, pelo menos que vai conseguir comprar no Brasil e que atende a maioria dos computadores mid com peças que podem chegar a exiger mais do que as suas em questão de carga e ainda assim vai atender.

Compartilhar este post

Link para o post

@wessbutz123 Não colega, eu digo que esta Corsair 450w consegue por exemplo levar computadores com gasto energéticos até maiores que o seu.

Compartilhar este post

Link para o post

@wessbutz123 Consegue até jogar tranquilamente sim porém eu recomendo que compre mais memória RAM, pois em alguns games há uma perda de desempenho considerável em relação à 8GB de RAM(mínimo para quem joga hoje em dia).

Compartilhar este post

Link para o post

@wessbutz123 Cara dá para jogar, vai te um pouco de gargalo, porém eu jogaria em Full HD com tudo no low para ficar acima dos 60 FPS, porém se jogar GTA V com 4GB da RAM vai ter muita queda de FPS.

Compartilhar este post

Link para o post

nao cara, eu falo so de processador posso ficar tranquilo? porque igual disse, quero ter uns 8 de ram mais uma placa de video boa, mas de processador posso ficar tranquilo?

Compartilhar este post

Link para o post

@wessbutz123 Então é como eu disse, você consegue jogar porém vai ter um certo gargalo. Em alguns games que utilizem o O processador à mais ele vai acabar ficando em 100% a todo tempo e o uso de GPU pode acabar caindo um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, a escolha é complicada. Às vezes menos é mais.

Eu pegaria a 450, mas isso é pessoal, qualquer escolha será boa, não tem erro.

Vamos ouvir o Foxwalt, ele entende mais.

A pequena diferença de preço é resultante do custo de importação, que é o mesmo. Esta é a razão para os importadores não trazerem fontes menos potentes, como 300/350w de boa qualidade, pois ficaria praticamente o mesmo preço de uma 450w.

Eu tenho uma Seasonic 360G, mas tive que importar. O representante da Seasonic disse que só traria de 450w para cima.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@wessbutz123 é como eu disso sim é um "bom" processador más futuramente antes de fazer um upgrade de placa de vídeo troque ele por que senão o gargalo será ainda maior que já é.

Compartilhar este post

Link para o post

@wessbutz123 Cara pensando em upgrade futuros uma 550w compensa mais pois ela tem 2 conectores PCI-Express de 8 pinos enquanto a de 450w tem apenas 1.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, wessbutz123 disse:

então pelo menos de processador posso ficar tranquilo?

Por enquanto ele ainda segurar bons títulos, mas dependendo da demanda que pode vir nos novos jogos, logo pode sentir a necessidade de troca. Contudo, é um processador que não vai deixar os jogos injogáveis, se é o que perguntou.

18 minutos atrás, wessbutz123 disse:

e se eu nao fazer grandes upgrades a de 450 e melhor? porque vi topicos aqui q eles recomendam a de 450

Se quiser poupar um pouco, pegue a 450 que aguenta um upgrade bem legal. Se não se importar em gastar um tanto a mais e ficar 200% seguro que a fonte aguente novos upgrades + 10 coolers, vai de 550W...

Tem a questão de que a 550 pode gerar menos eficiência dependendo da demanda de seu PC, por isto que recomendam uma 450, mas pode por uma 550 que nada vai atrapalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

@wessbutz123

Depende... Em jogos, qual sua definição de "rodar"?

Em questão da fonte, a CX450 dá conta do recado e até sobra, podendo fazer melhorias no PC sem nenhum problema. Ter uma CX550 seria apenas um extra.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo para jogar em alta qualidade GTA 5 sem travar vai ter que colocar um processador mais potente, pois o mesmo demanda muito até de processadores mais atuais. Mas com a placa de vídeo vai ajudar, você vai conseguir jogar. Amigo não tem como você jogar jogos que são pesados em computador que não aguenta com uma qualidade acima da média do que o kit consegue te oferecer.

*EDIT

Qualquer uma das fontes voce vai conseguir jogar sem problemas, a questão da fonte de qualidade é para o seu PC não acabar explodindo com qualquer bomba de fonte generica. valeu abraço;

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais